35.6 C
Rondonópolis
 
 

Pastor é preso acusado de abusar de criança

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O pastor evangélico V.R., de 62 anos de idade,  foi preso na noite de sexta (8), no Jardim Esplanada, após ser acusado de molestar sexualmente a menina  I.V. de A., de dois anos de idade, na Vila Operária. De acordo com declarações dos pais da criança, constantes do BO registrado pela polícia, o pastor é freguês há cerca de 40 dias da pastelaria onde a criança reside.
Segundo o depoimento do pai da menina, o pastor chegou  na pastelaria como faz habitualmente e após consumir alguns pastéis, começou a brincar com a criança dizendo: “Que menina bonitinha, como é o nome dela?  Quantos anos ela tem? Eu tenho um monte de netinhos. Eu gosto muito de criança”.
Depois,  já na calçada do estabelecimento, ele passou a mão nos cabelos da menina e perguntou: “Você não quer ir até a casa do tio? Lá tem um monte de netinhas. Tem galinha, tem cachorro…”, e pediu para o pai da menina: “deixa ela ir lá em casa comigo dois minutinhos, eu já trago”…
O pai consultou a esposa sobre o que ela achava a respeito de permitir a filha ir até a casa do pastor. A mãe consentiu, mas disse que era para não demorar. Passados uns 20 minutos, a mãe disse que já ficou preocupada com a demora.
Ao entregá-la ao pai, a menina estava meio arredia. Depois, quando o pastor saía da casa ela apontou o dedinho para a direção do homem e disse: ‘ele  mexeu na minha rereca”.
Segundo declarações da criança, o pastor a teria levado para um quarto, tirou a sua calcinha e passou a fazer sexo oral. Os pais verificaram o órgão genital da criança e perceberam um vermelhidão no local.
Orientado por um familiar, os pais  acionaram a polícia que se dirigiu até a casa do pastor e o conduziu ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde foi entregue à autoridade policial.
A delegada de Defesa da Mulher, Juliana Carla Buzetti, que estava no plantão, ouviu os depoimentos dos pais da criança e da menina, que descreveu toda a cena vivida.
Ao ser ouvido em depoimento, o pastor negou as acusações, dizendo que não ficara com a criança mais que cinco minutos e nem entrou na residência, porque segundo ele, duas pessoas teriam chegado em sua casa para que ele orasse por elas.
A delegada solicitou exames na criança e foi constatado “equimoses de coloração avermelhada na região vulvar”, correspondente ao tipo de violência praticada: sexo oral.
Diante das provas levantadas, do depoimento da criança e de seus pais, a delegada autuou em flagrante o pastor por crime de estupro de vulnerável. O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. É incrível a falta de pudor da sociedade, esconder um mau elemento desses. Pode procurar em qualquer jornal do Mato Grosso, na web, que você não vê destaque a um crime dessa natureza. Será que a proteção é da mídia? Do dinheiro da congregação que arrecada do povo que a frequenta? Ou da sociedade que não exige a foto desse carrasco e o nome completo do mesmo estampado na manchete, para que a justiça social possa ser feita. Todos devem ser alertados contra uma atitude dessa. É necessário saber a quem entregamos nossas confiança, principalmente em nome de Deus, enquanto pedimos orações por nós e pelos os nossos. Acredito na justiça Divina, mesmo que certos dogmas nos cegam. Ele pagará pois o castigo dele já iniciou quando cometeu o pecado e contra essa santa criança. Estou indignada…

  2. Fico triste com o fato acontecido, por se tratar de um pastor, espero que as coisas sejam esclarecida, porem o deixo aqui a minha mensagem. O homen é falho mas, JESUS CRISTO É O SENHOR.

  3. É complicado, por causa de uns todos pagam o pato. Eu conheço o pastor Valmor, nunca imaginei que ele tivesse essa coragem, mas, se foi comprovado, ele terá que pagar pelo que ele praticou.

  4. Este ser vivente demonstra nunca ter visto e nem ouvido falar sobre o Evangelho de Cristo, nem ele, e nem padre praticante de tal ato. Ele um pastor do maldito do diabo. Por isso, apresento o meu REPÚDIO, com toda veêmencia, contra essa atitude COVARDE.

  5. Esse é mais um dos canalhas que usam o Nome de DEUS para praticar atrocidades como essas. Infelizmente, nossas leis são brandas e o sistema moroso demais. Nada justifica o pedófilo hipócrita, mas esses pais, também, hein…

  6. Vocês da mídia são tão hipócritas que se fosse um fato acontecido com um Zé ninguém colocariam logo o nome e a foto do indivíduo pra ele ser julgado de imediato pela sociedade, mas como é um “pastor” só colocam suas supostas iniciais… Isso faz com que esses monstros se fortaleçam mais….

  7. É muito triste ler este tipo de notícia de abuso contra criança, ainda mais com uma inocente com apenas dois anos de idade, que covardia deste monstro que ainda se diz PASTOR, usando a palavra de DEUS para enganar as pessoas, isso é um horror e um grande pecado. Espero que justiça seja feita e que ele realmente pague por esta barbárie que fez contra uma criança. E que isso sirva de alerta aos pais,para não confiarem em pessoas estranhas e até mesmo do nosso convívio. Vejo que os pais tiveram um minuto de bobeira ou falta de imaginação, entregando a sua filha de apenas dois anos, na mão de um desconhecido. Temos que orientar os nossos filhos, as nossas crianças para que tomem cuidado com estranhos, não aceitando nada que lhes oferecem na rua, na porta da escola ou em outro lugar qualquer. Como mãe e educadora, fico indignada com crime como esse. Cadê a infância das nossas crianças e a liberdade de brincar na rua. Hoje não existe mais por fatos como esse. É lamentavel e aqui fica a minha indignação e preocupação com a liberdade das nossas crianças e em quem devemos confiar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Confira se seu medicamento terá isenção ou redução de imposto

A regulamentação da reforma tributária sobre o consumo trará medidas para evitar a alta no preço de medicamentos. Um...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img