13.6 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Homem teria tentado se livrar de droga jogando no vaso sanitário

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Entorpecente e objetos suspeitos apreendidos num suposto ponto de venda de droga no Monte Líbano
Entorpecente e objetos suspeitos apreendidos num suposto ponto de venda de droga no Monte Líbano

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, comandada pelo tenente Osório, foi checar uma denuncia anônima recebida via 190 e acabou localizando mais um suposto ponto de comercialização de droga em Rondonópolis. Um homem foi preso.
De acordo com o oficial, o endereço suspeito fica numa quitinete da rua Cassimiro de Abreu, no Monte Líbano. Ao fazer a abordagem no local indicado pela denúncia, a pessoa responsável pela residência, Márcio André de Souza Barbosa, segundo está relatado no BO, deu nome falso e, em seguida entrou apressadamente na casa, correndo para o banheiro onde deu descargas seguidas vezes.
Os policiais atentos à manobra do suspeito, se dirigiram até o banheiro e conseguiram resgatar uma pedra de pasta base de cocaína pesando 90,7 gramas. No local, os policiais apreenderam ainda algumas petecas prontas para comércio, bem como  um aparelho de DVD, uma TV de 29” da marca LG, um ventilador, uma balança digital utilizada para pesar diamantes, dois aparelhos celulares, um ferro de passar roupas e seringas de injeção.
O suspeito se recusou a conversar com a imprensa e não quis dar a sua versão para os fatos. Todavia, por conta da situação verificada, bem como, das evidências e provas encontradas pela polícia, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Cisc, onde foi entregue à autoridade policial para as providências de praxe.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img