23.4 C
Rondonópolis
 
 

Cliente reage e acusado de assalto é baleado no pescoço em conveniência

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Leomário Pereira de Azevedo, de 25 anos de idade, residente no Jardim Rui Barbosa, foi ferido à bala no pescoço na noite de sexta-feira (22), durante um assalto a uma conveniência localizada no Parque Universitário. Leomário é acusado de ser o autor do roubo. Um cliente teria atirado no suspeito quando o mesmo saía da conveniência.
De acordo com a proprietária da conveniência, o suspeito chegou armado com uma faca por volta das 21h30, rendeu as pessoas que se encontravam em seu estabelecimento comercial e roubou a quantia de R$ 150,00 em dinheiro. Quando o mesmo saía da conveniência, uma pessoa que se encontrava no local saiu em defesa da comerciante, sacou uma arma de fogo e  efetuou disparos na direção do suspeito, atingindo-o no pescoço. Ao ser atingido, ele jogou o dinheiro no chão e fugiu ferido, indo procurar refúgio na casa de um primo, ali mesmo nas imediações.
A PM foi acionada, compareceu ao bairro e chamou o Samu que fez o encaminhamento do ferido ao hospital para atendimento médico. O tiro transfixou o pescoço de Leomário sem danificar nenhuma área vital. Após ser devidamente atendido e medicado, foi liberado e encaminhado ao Cisc. A comerciante recuperou o dinheiro tomado durante o assalto e o suspeito foi autuado em flagrante por roubo.
MAIS ROUBO
Um outro assalto foi registrado na sexta-feira,  no centro da cidade, praticamente na mesma hora: segundo o BO da PM, a auxiliar administrativo Solange Alencar de Matos, de 31 anos de idade, estava parada próxima ao “Centro de Ensino Mais”, quando dois homens armados com um revólver, utilizando uma moto Titan, na cor prata, a abordaram e anunciaram o assalto, levando sua bolsa contendo documentos pessoais, dois aparelhos celulares, cerca de R$ 380,00 em dinheiro e um capacete Samarino novo, na cor vermelha.
Segundo a vítima, um dos bandidos trajava camiseta preta e calça jeans. O segundo (carona), que desceu armado, trajava bermuda e camiseta branca. De posse da bolsa, os marginais fugiram tomando o rumo da rua Dom Pedro II.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Aí vem a pergunta: quantos marginais já foram presos nas blitze realizadas pelo todo poderoso comandante Srº Taborelli? Bom, se teve algum não tive conhecimento. Mas é isso aí, enquanto a polícia militar brinca de prender motos, a bandidagem faz a festa matando pessoas honestas e batalhadoras.

  2. Pelos assaltos constantes em nossa cidade os marginais estão encontrando muita facilidade em praticá-los. Urge que se faça uma avaliação da ação policial para que a repressão seja melhorada, de modo que a população se sinta de fato protegida.

  3. E depois querem desarmar a população…. Temos que andar armado como na época do meu avô…Reaçao essa é a palavra certa, ladão tem que morrer e nada de direitos humanos bando de atoa defensores de bandidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor se estende até sábado e deve atingir Rondonópolis e mais 44 municípios de MT

A Defesa Civil de Mato Grosso alerta que a onda de calor que atinge o Estado desde o último...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img