27 C
Rondonópolis
 
 

Um homicídio e duas tentativas na noite de sexta

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Uma pessoa foi assassinada e outras duas foram vítimas de tentativa de homicídio no começo do final de semana em Rondonópolis. Os crimes ocorreram na noite de sexta-feira.

No Jardim Itapuã, na avenida Campo Limpo, por volta das 21h, Wanderson Moreira de Souza, de 25 anos de idade, residente no Jardim Primavera, foi vítima de disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que estavam em um veículo. De acordo com o BO registrado pela PM, a vítima não revelou as razões para o atentado, não soube identificar os autores, nem o veículo que usavam.

Na Vila Poroxo, por volta das 22h40, conforme o BO da PM, o office boy Jocimar Rodrigues Gomes, de 19 anos de idade, passava pela Rua das Associações em companhia de Paulo Vicente de Oliveira, de 26 anos, quando foram atacados à bala por dois homens armados ocupando uma moto. Alguns disparos atingiram Jocimar, tirando-lhe a vida no local. Paulo Vicente, também atingido, foi socorrido por uma unidade de resgate do Samu e encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img