16.3 C
Rondonópolis
, 27 maio 2024
 
 

Ana Vitória do REC

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

jorge manoelComo em um tapete de desfile ela conduz a bola, com carinho se entendem, talvez porque são do mesmo sexo, ela menina com alma de senhora, a outra redonda obediente rola, de pé, cabeça, sutil toque de peito a conduz com sutileza e jeito.

Ana Vitória foi bem recebida lá no REC, o Márcio Schmitd a recepcionou, – fique a vontade a casa é sua. Ela entendeu, pegou a bola, entre meninos fez o espaço exclusivo seu, começou na escolinha, entre meninos nunca esteve sozinha.

Com vontade de campeã, a atleta com valentia desafiou o mundo masculino, mostrou como uma mulher pode entender o universo varonil, não é só força e muito menos brutalidade, é ser diferente sendo igual na poesia da bola e da magia.

Hoje, ela colheu os frutos que plantou convocada para representar a nação, disse um sim com o sonoro grito de alegria. Vai representar a cidade, orgulho da família, carrega o nome do estado e do Leão que há levou para a seleção.

Como seu próprio nome indica que suas vitórias sejam infinitas. Leve a magia com graça e fantasia, deixe teus cabelos revoar ao ar, enquanto, corres como uma ema, você é do cerrado, nosso orgulho, diamante puro sendo lapidado.

(*) Jorge Manoel é jornalista em Rondonópolis

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Com fim de semana de trégua, chuva deve voltar ao RS nesta segunda

A Defesa Civil Municipal de Porto Alegre emitiu um alerta preventivo diante da possibilidade de chuvas intensas que podem...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img