30.4 C
Rondonópolis
, 26 maio 2024
 
 

Câncer, a segunda doença que mais mata no Brasil (fim)

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Antonio Frange-Claudine Logrado-Rusiovando Firmino 13-08-10

Em 2030, os pesquisadores estimam que, além do 1,7 milhão de novos casos que serão diagnosticados na América Latina, o câncer também causará mais de 1 milhão de mortes. “Hoje, o câncer é a segunda maior causa de morte. No futuro, ele será a principal causa. Na América Latina, a doença é muito mais letal do que nos Estados Unidos e na Europa”, diz Paul Goss, professor de medicina da Universidade Harvard e coordenador do levantamento.

Mesmo com uma incidência menor de casos da doença, quando comparada aos países desenvolvidos, na América Latina ainda se morre mais da doença — são 13 mortes em cada 22 casos diagnosticados; nos Estados Unidos, o número de mortes é de 13 para cada 37 casos, na Europa, são 13 mortes para 30 casos. Essa diferença está na maneira como se olha a doença. Enquanto nos países desenvolvidos há melhores programas de prevenção e diagnóstico precoce da doença, na América Latina os casos são, em sua maioria, ainda diagnosticados nas fases terminais. Nos EUA, quase 60% dos casos têm diagnóstico no início da doença. No Brasil, por exemplo, esse número é de apenas 20%.

O baixo índice de diagnóstico precoce nos países da América Latina, dizem os pesquisadores, se deve ao descaso com a doença. “No Brasil, o trabalho é meramente cosmético”, diz Barrios. Em outras palavras, embora na região Sudeste ainda se tenha os melhores índices de tratamento da doença, as demais áreas do país estão desprovidas de acesso. “É preciso que se coloquem em prática programas que terão resultados em 15 anos. É uma decisão política e social, que não pode estar vinculada à sazonalidade eleitoral.” Em termos gerais, no entanto, os investimentos ainda estão muito abaixo daqueles feitos nos países desenvolvidos. Enquanto na América Latina são gastos 8 dólares per capita no primeiro ano após o diagnóstico, nos EUA o valor aumenta para 466 dólares.

Investimento — “Os custos com o tratamento do câncer crescerão muito, acredito que exponencialmente, se nada for feito agora para conter o impacto crescente do câncer”, diz Barrios. Entre os principais pontos levantados pela pesquisa está a ampliação do acesso a toda a população — aumentar o investimento em regiões pobres, rurais, indígenas e afastadas. “No Sudeste, o câncer tem uma situação melhor até do que em outros países da América Latina. Mas e no resto do País, o que está sendo feito?”

Os pesquisadores salientam ainda que mais de metade da população (cerca de 320 milhões de pessoas) têm um seguro de saúde inadequado ou inexistente. “Os países da América Latina focaram seus investimentos em saúde na prevenção e no tratamento de doenças infecciosas. Já a aplicação de recursos em doenças não infectocontagiosas, como o câncer, não aconteceu”, diz Paul Goss. Dados da Organização Mundial de Saúde apontam que, em 2030, dois terços das mortes por câncer devem acontecer em países em desenvolvimento.

Segundo o pesquisador, há ainda a questão do envelhecimento populacional. Por ser uma doença tipicamente da velhice, o câncer, por consequência, terá uma incidência maior no futuro — estima-se que, em 2020, mais de 100 milhões de pessoas na América Latina terão mais do que 60 anos. “A adoção em larga escala de estilos de vida similares aos de países desenvolvidos levará a um rápido crescimento do número de pacientes com câncer, um custo para o qual os países da América Latina não estão preparados”, diz Goss.

O câncer é uma doença do Corpo Astral: É na verdade “fabricado” pela mente humana, por razões profundas que só o seu inconsciente conhece. É a forma de punir alguém que o feriu profundamente, mesmo a custa de sua própria vida ou de autopunição. A doença não desaparecerá enquanto estiver “retendo” em seu coração a mágoa, o ódio e a desarmonia. O corpo astral é um dos componentes dos chamados Corpos Energéticos, que compõe o Corpo Psíquico. Os seres humanos na sua formação contem sete corpos começando do primeiro o Corpo Nirvanico, segundo o Cósmico, Espiritual, Mental, Astral, Etéreo e o Físico. Estes corpos por serem de matérias de cada um mais sutis que o outro são invisíveis ao olho físico só podendo ser vistos com o olho psíquico ou da Alma. Sendo o Físico o ultimo por isso o mais grosseiro, denso e pesado e o etéreo de matéria pouco mais sutil, de matéria etérea, mas bem ligada no físico, do qual chamamos os de duplo etéreo e os outros de matérias mais sutis de matérias mais refinadas. Cada um destes Corpos tem uma freqüência vibratória diferente do outro, como sendo o Nirvanico com uma freqüência vibratória muito alta e o físico muita baixa e cada um tem que vibrar na sua freqüência mantendo assim a harmonia, ou seja, a saúde do corpo. Os corpos energéticos contem todos os órgãos do corpo físico, sendo assim nós temos sete corações, 14 rins e assim por diante. Todos os órgãos do corpo físico são projetados pelo Corpo Astral, mas quando o Corpo Astral está desarmonizado ou com freqüência vibratória diferente do seu normal, vai projetar formas erradas no físico, sendo assim o câncer é uma delas. Isto se dá quando o corpo físico já esta muito agredido por tudo aquilo que já citamos. O organismo humano já decadente, desvitalizado fica vulnerável à ação das desarmonias do corpo astral. Neste caso a cura do câncer se dá corrigindo as freqüências vibratórias do Corpo Astral, para que ele volte à normalidade projetando formas corretas eliminando o Câncer no físico. Não vai adiantar retirar o tumor de um lugar, porque mais tarde pode aparecer em outro lugar. Este Corpo Astral é o filtro de todas as energias negativas vindas dos outros Corpos e depois passam para o Etéreo e Físico. Este Corpo, também a sede das Emoções, Desejos e Paixões. De acordo com os Pleiadianos, o câncer é apenas o bloqueio total de todos os chakras. Todas as pessoas com câncer de qualquer tipo tem todos os chakras bloqueados impedindo a entrada e saída da energia vital. Da maneira em que vem avançando esta doença a partir deste ano 2.012 ele será a principal fonte de doenças e mortes no Planeta. Este fato já é comprovado por estatísticas nas previsões futuras da OMS (Organização Mundial de Saúde), ligada a ONU.


Imagem dos corpos energéticos (anatomia oculta)

O tratamento do câncer deve ser feito com terapia energética que vai corrigir a freqüência vibratória do Corpo Astral e aumentando energia vital para o corpo físico já enfraquecido pelas agressões, já citadas, devolvendo ao corpo a normalidade e perfeição.   Em nossos trabalhos de terapias já conseguimos a cura do câncer em várias pessoas, como um canal do Cósmico e as graças e bênçãos de Deus.

Esta matéria foi feita com muito carinho para todas as pessoas que ainda não tem conhecimento sobre o câncer e ao mesmo tempo os meios de evitá-lo, procurando sempre cuidar mais do seu corpo, antes que ele se transforme  em um lata de lixo tóxico e em um cemitério ambulante que se deteriore mesmo antes de envelhecer, porque ele  é o Templo Sagrado de sua Alma, a Essência Divina e tem que estar sempre limpo, perfumado e cheiroso para que a Alma se manifeste em seu potencial. Tendo assim uma vida de mais qualidade, vivendo com dignidade de um Ser Divino dentro deste nosso Planeta.

Por Prof. Antonio Frange – Rg. MEC N. 51.458 – CRT. 40.691
e-mail [email protected] –  cel. 66-9984-2714

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Após desvios, MP pede que Exército entregue doações em Eldorado do Sul

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) solicitou que o Exército assuma a entrega de doações às...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img