27.9 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Câncer, a segunda doença que mais mata no Brasil (II/IV)

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noA natureza tenta avisar que estamos comendo errado, mas as pessoas não compreendem os avisos. No Japão em cada 10 mil homens, 0,5% sofrem de câncer de próstata, enquanto que na Inglaterra e Estados Unidos este índice sobe para 70 vezes mais, ou seja, 35%.
Existem também alimentos que contém níveis significativos de agentes cancerígenos, como os nitritos e nitratos que são usados para conservar alimentos; como picles, salsichas, embutidos e os enlatados que se transformam e nitrosinas no estômago o qual contém ação carcinogênica potente responsável pelos altos índices de câncer no estômago. Já os defumados e churrascos, são impregnados pelo alcatrão proveniente da fumaça do carvão, o mesmo contém na fumaça do cigarro com a mesma ação. Os alimentos preservados com o sal, como a carne de sol, charque e peixes salgados, também podem desenvolver o câncer no estômago principalmente nas regiões onde é comum o consumo destes alimentos.
A ingestão de gorduras pode alterar os níveis de hormônios no sangue e provocar o câncer de mama e próstata.  No Brasil, segundo as pesquisas, o câncer de mama é maior devido ao consumo de gorduras principalmente nas regiões do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, enquanto que o colon e o reto são ocasionados pela pequena ingestão de fibras.  São necessárias as mudanças de hábitos alimentares comendo mais frutas, verduras, legumes e grãos integrais de preferência, porque estes contem nutrientes como vitaminas, fibras, minerais e outros compostos que ajudam nas defesas naturais, destruindo os carcinógenos. Estes tipos de alimentos bloqueiam e revertem os estágios iniciais do processo cancerígeno e devem ser consumidos com frequência. Hoje, infelizmente, e com muito pesar que vemos adolescentes e jovens nas lanchonetes, cantinas das escolas consumindo hambúrguer, cachorro quente, batatas fritas e outros que incluem o de risco alimentares porque são desprovidos de fatores de proteção.
A eletricidade –  Já é constatada que a poluição elétrica é cada vez mais reconhecida como tal no campo eletromagnético nutrido pela utilização da eletricidade é uma das maiores formas de energias nocivas causadoras de câncer, principalmente a leucemia (câncer no sangue). A energia elétrica deve ser evitada de qualquer maneira os seus contatos perto das pessoas, jamais deixar vários aparelhos elétricos dentro do seu quarto de dormir, principalmente a 220 v.. Muitas pessoas deixam os aparelhos telefônicos à cabeceira perto da cabeça e outras tomadas, estes aparelhos e mesmo as tomadas estando desligado, vão emitir irradiações nocivas para o quarto, prejudicando a saúde dos seus habitantes. A localização de transformadores na rede elétrica que fique enfrente a uma casa ou um apartamento, com certeza, vai ocasionar danos à saúde dos moradores. Nestas condições dos transformadores devem chamar um radiestesista para analisar a tensão das irradiações nocivas e neutralizá-las.   Os aparelhos radiológicos usados na medicina, entre outros, são também grandes emissores de ondas nocivas, sendo que os operadores destes aparelhos devem usar os aventais de chumbo, porque o chumbo é um grande neutralizador destas ondas nocivas. Quanto menos usar aparelhos elétricos e  os radiológicos no corpo é sempre melhor para a saúde.
Em 1990, nas periferias no Vaticano, começaram a surgir vários casos de leucemia em algumas pessoas, coisas que antes não aconteciam. Isto causou pânico naquela comunidade e as autoridades médicas  e científicas não conseguiram detectar a causa deste acontecimento, foi quando um radiestesista, descobriu que foram vários linhões de transmissão de energia elétrica de alta tensão, que foram construídos e que foi e continua sendo a causa destes males nas periferias do Vaticano. A energia elétrica que transitam naqueles linhões irradiam ondas nocivas para todo aquele ambiente, agredindo a saúde daqueles moradores e assim também em todos os lugares onde eles passam deixam  as irradiações prejudicando aqueles locais.
Aparelhos elétricos, como a televisão em cores devem estar a uma distância de 3 metros do assistente isto é, sendo a televisão pequena de 14 polegadas e  as de 29 polegadas acima deve ser de 4 metros a distância, ou colocá-la em cima onde não fique em linha reta com a pessoa que assiste , porque os seus raios são emitidos em linha reta e não em curvas. Os computadores não devem ser usados por um longo período porque os seus raios também são prejudiciais, assim como os aparelhos celulares, que o certo é usá-lo com o fone porque também é provado que suas irradiações podem provocar o câncer, conforme já constatado. Os fornos de microondas devem ser evitados.
Embalagens de plásticos também são transformadas em produtos cancerígenos, no caso os garrafões com água, as garrafas pet, os copos descartáveis e pequenos para café, os plásticos filmes para embalagens de alimentos; todos estes produtos em contato com a quentura do sol, no caso dos garrafões e garrafas pet são transformados em dioxina, uma toxina cancerígena que vai ser ingerida através da água. Já no caso dos copos pequenos para uso do café, em contato com a quentura do café, acontece a mesma coisa. A embalagem dos alimentos em contato com a quentura do forno ou o frio da geladeira poderá acontecer a mesma coisa dos outros já citados. O melhor é voltar a usar os vidros refratários como o pirex e porcelanas que suportam a quentura e usar também as xícaras comuns de porcelana ou vidros.

Prof. A. Frange
Terapeuta Holístico – CRT nº 40.691
E-mail – [email protected]

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ministro do STF André Mendonça é eleito para o TSE

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça foi eleito nesta quinta-feira (16) para a vaga de ministro...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img