22.8 C
Rondonópolis
 
 

Vice-prefeito lança amanhã o carnaval popular da cidade

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
“Rondonfolia 2017” ocorrerá entre os dias 24 a 28 de fevereiro no estacionamento do Estádio Engenheiro Luthero Lopes - Foto: Arquivo
“Rondonfolia 2017” ocorrerá entre os dias 24 a 28 de fevereiro no estacionamento do Estádio Engenheiro Luthero Lopes – Foto: Arquivo

O lançamento oficial do “Rondonfolia 2017”, acontece neste sábado (14), a partir das 20 horas, no espaço do Casario, ao lado do Cais do Rio Vermelho. O evento será aberto ao público e com apresentação do grupo do “Chocolate Sensual”. A informação foi repassada pelo vice-prefeito, o professor Ubaldo Barros, que está a frente da comissão organizadora do evento, que ocorrerá entre os dias 24 a 28 de fevereiro no estacionamento do Estádio Engenheiro Luthero Lopes.
Segundo o vice-prefeito, os preparativos para o carnaval popular estão a todo vapor e já adianta que no quesito segurança, graças a uma parceria entre as empresas Biptel e Brava, cerca de 30 câmeras de monitoramento serão instaladas no espaço do evento, com equipamentos direcionados para a entrada, que focalizará todos os convidados que entrarem ao circuito carnavalesco.

Ubaldo Barros, vice-prefeito de Rondonópolis, que está à frente da organização do carnaval popular - Foto: Arquivo
Ubaldo Barros, vice-prefeito de Rondonópolis, que está à frente da organização do carnaval popular – Foto: Arquivo

“Serão câmeras especiais com zoom e manuseio de 360 graus, com transmissão on line via internet de fibra óptica. Também com base de apoio em câmeras com sensor de presença para capturar invasão em pontos estratégicos, com o fechamento de metal ao redor do circuito, além de capturar e armazenar as imagens, caso tenhamos necessidade de pesquisas futuras, ou até judiciais em caso de desinteligências”, explicou o vice-prefeito.
De acordo com o vice-prefeito, durante o lançamento oficial da Folia de Momo rondonopolitana, serão divulgados mais detalhes sobre o evento que terá cinco noites com duas bandas de Salvador (BA) e dez bandas regionais, em dois trios elétricos: Demolisom e Papaléguas.
“Na execução do projeto, temos representantes de vários segmentos envolvidos e profissionais gabaritados para fazer a melhor festa de carnaval da cidade. Além disso, proporcionar para centenas de pessoas a oportunidade de renda extra e, claro, uma festa carnavalesca de cinco noites totalmente gratuitas e seguras”, antecipou o vice-prefeito.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Meus parabéns especiais de hoje também vão para esta linda mulher, Rayssa Gabrielly, que comemorou mais um ano de...
- Publicidade -

- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img