
Caso o Brasil vença o Chile hoje e siga na sua caminhada rumo ao hexa, a Avenida Lions Internacional deve receber o maior número de torcedores já registrado até agora em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. Por isso, a pedido da Polícia Militar (PM), a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) fechará os acessos à via com blocos de concreto para que a população aproveite o espaço para comemorar em caso de vitória brasileira.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, as ruas que desembocam na Lions serão bloqueadas duas horas antes da partida. A opção tanto para os motoristas, quanto para os ônibus do transporte coletivo será trafegar pelas vias paralelas.
COMÉRCIO
O comércio da cidade também deve fechar mais cedo neste sábado. Conforme acordo feito entre os sindicatos que representam patrões e empregados, está facultado aos comerciantes abrir as portas às 7h30 e fechar às 11h30.
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Almir Batista de Santana, disse que as horas não trabalhadas podem ser compensadas no sábado seguinte ou durante a semana. Ele afirmou que não acredita que algum estabelecimento irá abrir após o jogo.



