Mais um julgamento não é realizado em Rondonópolis por falta de defensor público e deve ser remarcado para outra data. Ontem, seria julgado Daniel Ramirez, acusado de tentativa de homicídio, crime ocorrido no dia 6 de setembro de 2009, na Vila Olinda.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, Daniel Ramirez tentou matar Onofre Neres Borges Filho, ao lhe desferir diversos tiros de revólver. Consta na denúncia que Onofre estava sentado na calçada, na frente de um bar, quando o acusado passou pelo local e desferiu cerca de quatro tiros contra ele. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o hospital, onde conseguiu sobreviver.
Segundo informou a assessoria da 1ª Vara Criminal, a Defensoria Pública informou, por meio de ofício, que não havia a disponibilidade de defensor público para defender o acusado. Conforme o ofício, o defensor publico que acompanharia o caso tinha audiência em outra vara criminal no mesmo horário.
JÚRI PREVISTO PARA HOJE
Está previsto para ocorrer hoje, a partir das 8h30, no Tribunal do Júri, o julgamento de Marili Kaiser Jung. De acordo com a denúncia do Ministério Público, ela é acusada de participação em um crime de homicídio ocorrido no dia 10 de julho de 2009, em uma residência situada na Avenida Tiradentes, proximidades do Centro de Eventos Rio Vermelho, onde foi vítima George Micael Prudêncio, que tinha 24 anos.



