24.4 C
Rondonópolis
 
 

Bancos funcionam hoje e só reabrem na segunda

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Devido aos feriados de amanhã e depois de amanhã, Dia de Tiradentes e Sexta-Feira Santa, respectivamente, as agências bancárias  funcionam normalmente nesta quarta-feira e só retomam o expediente na segunda-feira (25). O mesmo ocorre com as repartições públicas. Já o  comércio fecha as portas hoje e reabre no sábado.
O QUE FUNCIONA
Saúde – Os serviços essenciais são mantidos neste feriado para garantir maior conforto e segurança à população. Dessa forma, vão oferecer assistência em regime 24 horas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e o Pronto Atendimento (PA).
Coder – Apenas os serviços de limpeza nas vias públicas continuam normalmente.
Sanear – Vão funcionar os serviços de urgência, como manutenção em vazamento e quebra de rede. Já o atendimento ao público só retorna na segunda-feira (23). A coleta de lixo funciona normalmente durante todo o feriado.
Educação – As escolas municipais vão seguir calendário próprio, não ficando a cargo da Secretaria de Educação o funcionamento ou não das unidades de ensino.
Setrat – A fiscalização e a manutenção dos semáforos e os serviços de atendimento por telefone da Secretaria de Transporte e Trânsito vão funcionar normalmente durante o feriado. Através do 0800.647.4030 o usuário pode fazer sua solicitação ou reclamação sobre problemas com semáforos e colisões, além dos demais serviços.
Defesa Civil – O plantão da Coordenação Municipal de Defesa Civil (Comdec) funciona normalmente pelo número do Corpo de Bombeiros 193, onde a solicitação vai ser encaminhada para o coordenador interino da Comdec, Messias Cardoso, ou pelo telefone de plantão, 9621-9735.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img