33.8 C
Rondonópolis
, 31 maio 2024
 
 

Homem agredido com barra de ferro não resiste

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O andarilho José Pereira da Silva, de 63 anos de idade, natural do estado do Rio Grande do Norte, que foi ferido com golpes de barra de ferro na cabeça na manhã de quarta-feira (15) não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada ontem no Hospital Regional de Rondonópolis.
De acordo com a polícia, o também andarilho Edivaldo Francisco de Oliveira, de 36 anos de idade, natural de Cocal (PI), o “Piauí”, foi preso em flagrante e está sendo apontado como suspeito do crime.
O incidente aconteceu por volta das 6h da quarta-feira no pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-163, saída para Campo Grande (MS).
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou a vítima deitada inconsciente sobre uma rede e com cortes profundos no crânio. Uma barra de ferro foi encontrada com marcas de sangue ao lado do corpo. A vítima foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Regional, passou por cirurgia na quarta-feira, mas não resistiu.
O suspeito foi preso na mesma quarta-feira (15) acusado de tentativa de homicídio e confessou o crime. Todavia, como o caso evoluiu para óbito, Piauí, deverá responder por homicídio qualificado: motivo fútil e sem possibilidade de defesa para a vítima.
A polícia descobriu que José Pereira foi agredido na cabeça porque teria se envolvido em uma briga com o suspeito um dia antes, onde o mesmo teria agredido Piauí com um tapa na cara e lhe feito ameaças de morte. Segundo Piauí, por  temer que José Pereira cumprisse as supostas ameaças, ele se antecipou, esperou que a vítima dormisse e após se armar com a barra de ferro agrediu o desafeto com golpes na cabeça.
CORPO NO IML
O corpo de José Pereira da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde se encontra à espera de familiares, que seriam moradores da cidade de Poxoréu.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Mesmo na pandemia, emprego na construção cresceu 21,6%, revela IBGE

Enquanto a pandemia de covid-19 causava reflexos econômicos em grande parte da economia do país por causa das medidas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img