20 C
Rondonópolis
 
 

Ironia para protestar contra descaso

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Flagrante
Flagrante

Enquanto os terrenos particulares estão sendo notificados para que os proprietários procedam a limpeza dessas áreas, algumas áreas públicas estão abandonadas, sem a devida limpeza, na cidade. Uma mostra dessa realidade está na área da antiga rodoviária, onde o mato avança em pleno Centro e cuja situação já foi mostrada pelo Jornal A TRIBUNA no mês passado. Até hoje o Município não limpou a área. Diante do contra-senso, uma das famigeradas placas foi colocada propositalmente por algum morador da cidade, como forma de protesto. Veja o flagrante feito ontem pelo A TRIBUNA. No mês passado, o leitor José Roberto já havia dado a sugestão, via e-mail, através do site do jornal na internet. “Coloca uma plaquinha igual à que a Prefeitura está colocando nos terrenos particulares sem limpeza… ‘Terreno notificado’ e manda a notificação pro gabinete do Zé do Povo”, brincou.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

5 COMENTÁRIOS

  1. Nossa cidade é carente de praça publica, espaço para lazer e descanso, bem arborizada e iluminada será muito bem aproveitado. Entre as Praças Brasil, Carreiros, saudade, Pindorama e La Salle forma-se um poligono com mais de 1km sem espaço urbanizado, é uma grande oportunidade que a prefeitura tem para melhorar a qualidade de vida e visibilidade de nossa renomada Rondonopolis, que é a cidade matogrossense de maior referencia fora do Estado. E dentro da praça comportará com muita eficiencia o espaço cultural (teatro, biblioteca, sanitarios publico etc), este ultimo de urgencia, porque com a destruição da antiga rodoviaria, somos obrigados a recorrer aos hoteis, supermercados e bares da cidade. CIDADE TEM QUE TER PRAÇA PUBLICA.

  2. Um ditado bem popular “senta em cima do próprio rabo e fica falando do rabo do outro” exemplifica esse fato, desta administração pública incompetente…

  3. Ali naquele local já poderíamos ter um belíssimo e moderno teatro, misto com praça e arborizado. No entanto é um local nobre que se encontra abandonado. É o descaso para com a coisa pública.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img