35.8 C
Rondonópolis
 
 

Palmeiras: Mano Menezes comanda primeiro treino como técnico

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Mano Menezes já comandou treino na Academia de Futebol – Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

 

Começou a era Mano Menezes no Palmeiras. O treinador de 57 anos, após ser apresentado oficialmente, comandou o seu trabalho inaugural no Verdão na tarde de ontem (5), na Academia de Futebol. A primeira atividade do dia foi técnica. Dividido em dois grupos, o elenco aprimorou raciocínio rápido e marcação.

Na sequência, Mano separou dois times e realizou ensaios táticos visando o duelo de amanhã (7), contra o Goiás, às 20h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Mayke, em recuperação de uma cirurgia no tendão do músculo adutor da coxa direita, fez tratamento na parte interna do centro de excelência. Os outros desfalques foram o goleiro Weverton (com a Seleção Brasileira), o zagueiro Gustavo Gómez (com o Paraguai) e o atacante Angulo (com a Colômbia).

 

O time alviverde encerra a preparação para o confronto de sábado na manhã desta hoje (6), às 9h. O aquecimento será liberado para a imprensa. O Alviverde é o atual quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. O clube, porém, tem uma partida a menos – contra o Fluminense, marcada para a próxima terça (10), na Arena Palmeiras.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

São Félix do Araguaia: Força-tarefa autua 40 construções irregulares em APP do Rio Araguaia

Mais de 40 autos de infração ambiental foram lavrados durante fiscalização realizada por uma força-tarefa em construções irregulares construídas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img