24.8 C
Rondonópolis
 
 

Em nova casa: Santos apresenta Evandro, 11º reforço da temporada

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Evandro, meio-campista agora no Peixe: “Me sinto honrado” – Foto: Ivan Storti/Santos FC

 

O Santos apresentou seu 11º reforço para a temporada ontem (3). Após o treino da manhã, no CT Rei Pelé, o meio-campista Evandro recebeu a camisa 25 das mãos do presidente José Carlos Peres. Depois de nove anos atuando na Europa, o atleta de 32 anos volta ao Brasil com muita vontade de evoluir no Santos.

“Primeiramente, é tão bom falar português. Fiquei um bom tempo fora, e agora, com o português, é mais fácil me comunicar. Estou muito feliz, me sinto muito honrado em ser jogador do Santos. Espero me readaptar ao futebol brasileiro o mais rápido possível, também me adaptar às ideias do Sampaoli. Acho que isso é o mais importante: saber qual é a maneira que ele (Sampaoli) gosta de jogar e dar sequência no bom futebol o Santos vem apresentando”, disse o jogador, que não pensou duas vezes para aceitar a proposta santista.

“Acompanhei na primeira conversa do Santos , assisti a dois jogos. Acompanhei o noticiário, vi como o Santos tem jogado e toda a repercussão do nosso treinador. Isso foi um fato que me agradou muito. Como sou um jogador técnico e gosto de jogar um pouco mais lá na frente, isso foi um fato que me agradou muito por ser um time ofensivo, que pressiona alto. E por se tratar de Santos, né!? Não tive muita dificuldade na escolha”, disse o experiente atleta.

Questionado sobre mudanças táticas do técnico Jorge Sampaoli, Evandro se coloca à disposição para atuar como armador ou volante e demonstra muita vontade de entender o estilo de trabalho do comandante argentino.

“Nos dois anos em que fiquei no Porto, fiz muito essa função (de segundo volante). Acredito que não teria problema se o professor optar que eu jogue nessa função, um pouco mais recuado. Eu me considero um jogador com bastante qualidade técnica. E com essa virtude, jogando mais recuado, dá para enxergar mais o jogo de frente. É meu segundo dia de treino, tudo muito no início. Quero o quanto antes saber qual a maneira que o Sampaoli vai querer que eu jogue”.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Acordou”: Caos leva Pátio a despachar na Saúde

Não é de agora que a saúde pública em Rondonópolis não vai nada bem. O que se ouve diariamente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img