17.7 C
Rondonópolis
, 14 junho 2024
 
 

Eliminado na segundona: REC agora vai priorizar o sub-20 e estruturação da sua base

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Em pleno Luthero Lopes, o REC viu desmoronar o sonho do acesso à primeira divisão do futebol de Mato Grosso (Foto – Divulgação/FMF)

Após a inesperada eliminação da Segunda Divisão do Futebol de Mato Grosso, no fim de semana, em pleno Luthero Lopes, o Rondonópolis Esporte Clube (REC) foca agora suas atenções para o Campeonato Mato-grossense Sub-20 e na estruturação das categorias de base do clube, que é gerenciado por uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF).

Apontado como um dos favoritos a ficar com uma das duas vagas de acesso à primeira divisão no ano que vem, o REC acabou surpreendido pelo Cáceres e foi derrotado em casa por 1 a 0. O jogo da ida havia terminado empatado em zero a zero.

Com o sonho do acesso adiado, boa parte do elenco comandado pelo técnico Marcelo Moreira deverá ser aproveitada agora no Sub-20, onde o clube busca uma vaga na Copa São Paulo do próximo ano.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“Estamos ainda participando do Estadual Sub-20 e vamos focar também na estruturação de toda a base do REC, desde as categorias menores e a escolinha. Até o final do ano, nosso objetivo é esse, disputar o Sub-20 e estruturar de forma bem completa toda a parte de formação de jogadores”, reafirmou o presidente, o médico e empresário Diógenes Carvalho.

Ele ressaltou que a “revelação” de novos jogadores sempre foi o principal objetivo da SAF que assumiu o clube, que ficou licenciado do futebol profissional por nove anos.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Avenida dos Estudantes: Vereador também defende estacionamento nas vias marginais

A reivindicação pela implantação de estacionamento em uma das vias marginais da Avenida dos Estudantes, na região do Parque...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img