24.3 C
Rondonópolis
, 22 maio 2024
 
 

Libertadores: Com gols de Pedro e Léo Ortiz, Mengão vence o Palestino

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Com o resultado no Maracanã, o Rubro-Negro somou quatro pontos no Grupo E da competição continental (Foto – Gilvan Souza/Flamengo)

Na estreia em casa pela Libertadores, o Flamengo venceu o Palestino por 2 a 0, ontem (10), no Maracanã. Pedro e Léo Ortiz, o estreante da noite, marcaram os gols que deram a vitória ao Mengão. Com o resultado, o Rubro-Negro somou quatro pontos no Grupo E da competição continental.

A partida teve início com o Flamengo fazendo uma marcação sob pressão na saída de bola do Palestino para tentar recuperar a posse e sair em boas condições para criar as jogadas. A primeira boa oportunidade aconteceu aos sete minutos. Arrascaeta cobrou falta dentro da área e Léo Pereira cabeceou para fora.

O Rubro-Negro seguiu pressionando o time chileno em busca do primeiro gol. Aos 9’, Varela lançou na área para Cebolinha, que cabeceou firme no canto. Rigamonti conseguiu espalmar.

Na sequência, mais uma boa trama do ataque rubro-negro. Arrascaeta recebeu na direita, limpou a jogada e tocou para Ayrton Lucas bater cruzado, para boa defesa do goleiro.

E demorou apenas 20 minutos para o Mengão abrir os trabalhos no Maraca! Cebolinha achou Ayrton Lucas na área e o lateral chutou forte. A bola resvalou no defensor e sobrou para o artilheiro Pedro, que deu um balão no goleiro e completou de cabeça para a rede: 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Palestino passou a sair mais para o ataque, levando perigo à meta de Rossi. Aos 9’, foi a vez do Flamengo voltar a ameaçar com Arrascaeta, que soltou a bomba, mas a bola foi por cima do gol. Em seguida, Arrascaeta arriscou um voleio na área e o goleiro espalma para escanteio.

Aos 31’, Pedro chegou a balançar as redes mais uma vez, mas o VAR assinalou o impedimento do atacante. O Mengão seguiu pressionando e marcou o segundo com o estreante da noite.

Lorran, que tinha acabado de entrar, cobrou escanteio na área e Léo Ortiz, na primeira trave, desviou para o gol e sacramentou a vitória rubro-negra por 2 a 0, dentro de casa.

O Mengão volta a campo no próximo domingo (14) para enfrentar o Atlético-GO, às 15h, no Serra Dourada, na estreia do Brasileirão.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Valorização: Avenida dos Estudantes se prepara para ser a ‘bola da vez’ no mercado imobiliário

Com diferentes eixos de crescimento, a cidade de Rondonópolis se prepara agora para vivenciar uma nova fase de valorização...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img