38.2 C
Rondonópolis
 
 

Jogo atrasado: Mengão realizou últimos ajustes para enfrentar o Volta Redonda

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Preparação foi finalizada no ninho do Urubu. Matías Viña, que está relacionado para a partida, poderá fazer sua estreia (Foto – Gilvan Souza/Flamengo)

O Flamengo finalizou, na manhã desta sexta-feira (9), no Ninho do Urubu, a preparação para enfrentar o Volta Redonda, neste sábado (10), às 15h, no Maracanã. A partida é a atrasada da terceira rodada do Campeonato Carioca.

O técnico Tite comandou a última atividade tática para definir a equipe que entrará em campo hoje. O comandante rubro-negro contará com um reforço importante para o confronto. Trata-se do lateral-esquerdo Matías Viña, que está relacionado para a partida e poderá fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.

Flamengo e Volta Redonda já se enfrentaram em 77 oportunidades, com ampla vantagem do Mengão. Foram 58 vitórias, 13 empates e apenas seis derrotas. Pelo Carioca do ano passado, o Flamengo venceu o time da Cidade do Aço por 3 a 1, no Raulino de Oliveira, com dois gols de Gabi e um de Pedro.

Com 12 pontos e um jogo a menos, o Flamengo é o terceiro colocado do Campeonato Carioca (perdeu uma posição com a vitória do Nova Iguaçu sobre o Madureira na última quinta-feira). A partida contra o Volta Redonda é a que está atrasada da terceira rodada, e se vencer o Rubro-Negro vai a 15 pontos e retoma a vice-liderança. O líder é o Fluminense com 17.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em meio à polêmica: Rumo conclui 3 quilômetros de trilhos em Rondonópolis

Em meio à polêmica causada pela alteração do traçado em solo rondonopolitano para a expansão da ferrovia estadual Senador...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img