24.8 C
Rondonópolis
 
 

Em casa: Academia busca segunda vitória para sair da lanterna

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Contratado com o Estadual em andamento, o treinador Odil Soares conduziu o Academia ao seu primeiro triunfo e faz a sua estreia no Luthero Lopes neste sábado (Foto – Assessoria)

O Academia quer aproveitar o embalo da sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense de 2024, conquistada no final de semana passado, contra o Dom Bosco, fora de casa, por 2 a 0, para quem sabe deixar a lanterna já nesta rodada.

O Capitão América recebe o Nova Mutum neste sábado (10), às 16h, no Estádio Municipal Luthero Lopes, em partida válida pela sexta rodada do Estadual.

Com uma vitória em casa, combinada com tropeços de equipes que figuram na parte de baixo da tabela, o time rondonopolitano pode conseguir atingir o seu objetivo de escapar da incômoda última colocação e, de quebra, seguir sonhando ainda de passar à próxima fase da competição.

O treinador Odil Soares, que assumiu a equipe no último dia 29 de janeiro com a missão de tirar o time da zona do rebaixamento, após uma sequência negativa de três derrotas consecutivas, fará a sua estreia no Luthero comandando o caçulinha rondonopolitano.

Além da partida em que o Academia marcou os primeiros três pontos no Estadual, Odil comandou a agremiação também no duelo contra o Mixto, onde perdeu por 2 a 1, no Dutrinha, em Cuiabá.

Aliviado pela vitória contra o Dom Bosco, Odil teve uma semana cheia e mais “tranquila” para treinar seus comandados e implantar suas ideias de jogo.

“A vitória contra o Dom Bosco foi de suma importância, pois dá uma tranquilidade no ambiente, tira um pouco o peso para que possamos trabalhar mais focados e, principalmente, nos dá confiança. Esse triunfo foi um passo importante para deixarmos a zona de rebaixamento, uma vez que nesta próxima rodada isso já pode acontecer”, comentou o treinador.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Dengue: Integração de tecnologias brasileiras promete acelerar o combate à dengue

Segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde na última quinta-feira (22), o Brasil ultrapassa os 740 mil casos de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img