31.1 C
Rondonópolis
 
 

Frustração: Jogadores lamentam eliminação para os Jogos Olímpicos de Paris

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Alexsander e Andrey não esconderam a tristeza com a campanha da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico (Foto – Joilson Marconne/CBF)

Alexsander e Andrey lamentaram a derrota da Seleção Brasileira diante da Argentina, que tirou o Brasil dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O time comandado por Ramon Menezes foi derrotado por 1 a 0, no domingo (11), pela última rodada do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico.

Atleta do Fluminense, Alexsander analisou que a equipe entrou em campo com uma “postura boa”, mas que a falta de atenção pode ter sido um dos fatores que prejudicou o desempenho no jogo.

“A gente entrou com uma postura boa, de competitividade. Jogo grande é feito de detalhes, tem que prestar atenção em todos os detalhes, do início ao fim do jogo. Infelizmente, a gente pecou em uma bola no segundo tempo e acabamos tomando o gol”, disse Alexsander. “O sentimento que fica é de tristeza, porque sabemos que tínhamos um time muito forte”, acrescentou.

Capitão da Seleção Brasileira, Andrey ressaltou o empenho do time ao longo de toda a preparação, que começou na Granja Comary no início de janeiro.

“Sentimento muito ruim, porque nós trabalhamos a preparação toda para conseguir a vaga para as Olimpíadas. Infelizmente, não aconteceu. É difícil falar,” afirmou Andrey, que também comentou que o objetivo da Amarelinha era sempre ter o controle das ações do jogo.

“Acho que nós tivemos bastante dificuldade em ficar com a bola. Não foi do jeito que a gente esperava, em todos os jogos a gente queria propor o jogo. Mas a gente entende também que tinha uma equipe qualificada do outro lado. Infelizmente não saiu do jeito que a gente queria.”

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Primeira vez: MT receberá atletas de 23 países durante Campeonato Ibero-Americano

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa em 11 dias, em Cuiabá, com atletas de 23 países. A competição será...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img