25.8 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Em situações distintas: União e Academia voltam a campo pelo Estadual

Dessa vez, o Capitão América espera ter melhor sorte neste duelo em casa diante do Primavera

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
União e Academia estão em cenários distintos no Campeonato Mato-grossense (Foto – Divulgação)

O Campeonato Mato-grossense de Futebol 2024 chega na terceira rodada para os dois representantes de Rondonópolis neste fim de semana. União e Academia estão em cenários distintos. Invicto, o primeiro lidera a competição e o segundo ainda não pontuou, ocupando a última colocação.

Com a missão de buscar os primeiros três pontos para sair da incômoda posição de lanterna, o Academia recebe, na tarde deste sábado (27), o Primavera, no Estádio Municipal Luthero Lopes, às 16h.

A vitória em casa é considerada fundamental à equipe não só para começar somar pontos na competição, mas também pelo fato dos dois próximos jogos serem longe de seus domínios.

Para o confronto deste sábado, o técnico Fabiano Borba não poderá contar apenas com o zagueiro Erik Cesar, que desfalca a equipe por conta da expulsão na partida diante do Colorado, na noite de quarta-feira.

Dessa vez, o Capitão América espera ter melhor sorte neste duelo em casa diante do Primavera, já que nas duas partidas interiores a equipe fez boas apresentações mais o resultado não veio.

Na estreia, fora de casa, o Caçulinha perdeu para o Araguaia por 1 a 0 e, no meio de semana, em que atuou como mandante no Luthero Lopes, contra o União, acabou derrotado por 2 a 1.

União embalado

Líder do campeonato com seis pontos ganhos, o embalado União entra no gramado do Estádio Municipal Luthero Lopes, na tarde de domingo (28), às 17h.

Antes de vencer o Academia, na estreia do Estadual, o time treinado por Luciano Dias bateu, em casa, o Dom Bosco por 2 a 0.

O Vermelhinho, agora, terá uma parada dura pela frente, enfrenta o vice-líder do Estadual: o Luverdense, que empatou em 1 a 1 com o Mixto, em Cuiabá, na quarta-feira, e soma quatro pontos.

Ciente das dificuldades, a diretoria está convocando a sua torcida para comparecer em peso no Luthero Lopes e empurrar os jogadores para mais uma vitória na competição.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Se fosse eu me afogando

(*) Jorge Manoel
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img