31.1 C
Rondonópolis
 
 

Uruguai passa fácil pela Bolívia e confirma vaga na Rússia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Uruguai selou sua ida ao Mundial de 2018, na Rússia, ontem – Foto: Site Oficial da AUF

O Uruguai iniciou a última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, praticamente assegurado no Mundial. Na noite de ontem (10), os comandados de Óscar Tabárez confirmaram presença na mais importante competição do futebol ao vencerem a Bolívia, por 4 a 2, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. (Gols: Uruguai: Cáceres, aos 39 minutos do 1ºT; Cavani, aos 41 minutos do 1ºT; Suárez, aos 14 e 30 minutos do 2ºT. Bolívia: Gastón Silva (contra), aos 23 minutos do 1ºT; Godín (contra), aos 33 minutos do 2ºT)
Já assegurada na repescagem antes do começo da rodada, apenas uma tragédia tiraria a vaga direta uruguaia: além de uma derrota para a Bolívia, o Chile teria que vencer o Brasil, no Palestra Itália, e a Argentina, além de ganhar, teria que tirar uma grande diferença no saldo de gols.
Com os resultados finais das Eliminatórias, o Uruguai assegurou a segunda colocação na classificação geral, posição que iniciou a rodada, com 31 pontos conquistados, atrás apenas do Brasil.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Primeira vez: MT receberá atletas de 23 países durante Campeonato Ibero-Americano

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa em 11 dias, em Cuiabá, com atletas de 23 países. A competição será...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img