24.7 C
Rondonópolis
 
 

Grêmio supera a Ponte Preta em sua Arena

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Não adiantou a catimba da Ponte Preta. Tampouco sair à frente no placar. O Grêmio manteve a tranquilidade, lutou e, disposto a seguir na luta pelo Brasileirão, viu o ímpeto ofensivo ser coroado com a virada e consequente vitória por 3 a 1 na tarde deste domingo (16) na Arena, em Porto Alegre (RS).

A Macaca marcou o primeiro gol. Aos 34 minutos da etapa inicial, Lucca cruzou da direita. Rafael Thyere tentou o corte, mas foi infeliz e anotou contra. O Tricolor Gaúcho seguiu na luta e, no segundo tempo, acabou coroado. Aos 11, Lucas Barrios recebeu de Pedro Rocha e deixou tudo igual. Doze minutos depois, Fernandinho sofreu pênalti, convertido pelo centroavante. Ainda houve tempo para uma pintura. Aos 42, Luan lançou Ramiro, que cabeceou para Everton dar números finais.

Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Vitória. A partida ocorrerá às 18h30 desta quarta-feira (19), no Barradão, em Salvador. Enquanto isso, a Ponte Preta, também na quarta, mas às 20h, a Macaca recebe o Coritiba no Moisés Lucarelli.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img