20.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Atlético Mineiro enfrenta o Vasco no Independência

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Valdívia pode ser titular do Galo na partida em casa - Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro
Valdívia pode ser titular do Galo na partida em casa – Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro

Enquanto aguarda a chegada de Rogério Micale, substituto de Roger Machado, o técnico Diogo Giacomini comandou o último treino do Atlético Mineiro antes da partida contra o Vasco, hoje (23), às 18h, no Independência, em Belo Horizonte (MG). O jogo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador interino só vai revelar a escalação da equipe nos vestiários do Estádio. Na lista relacionados o destaque é a ausência do volante Adilson. O goleiro Victor e o zagueiro Bremer cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e também desfalcam o time alvinegro. Rafael Carioca, que tem proposta para defender o Tigres do México, foi relacionado para a partida de hoje.
De olho no confronto diante do Botafogo, na próxima quarta-feira (26), no Rio de Janeiro, decidindo vaga na semifinal da Copa do Brasil, o Galo deve levar a campo uma equipe alternativa para enfrentar o Vasco. O provável Atlético Mineiro para hoje tem: Giovanni; Alex Silva, Matheus Mancini, Gabriel e Leonan; Roger Bernardo, Gustavo Blanco, Yago, Marlone e Valdívia; Fred.
VASCO – Com foco total no jogo contra o Atlético Mineiro, o Vasco da Gama treinou forte na manhã de ontem no Complexo Esportivo de São Januário. A última atividade antes do embarque para Belo Horizonte foi iniciada com trabalhos físicos e encerrada com uma movimentação, essa dirigida pelo treinador Milton Mendes. O comandante deu ênfase no posicionamento da equipe nas bolas paradas ofensiva e defensiva.
O lateral-esquerdo Ramon, que será titular pela terceira partida consecutiva desde o seu retorno, concedeu entrevista após o treinamento na Colina Histórica. Na ocasião, o jogador de 29 anos minimizou o retrospecto recente e pregou respeito ao Galo Mineiro, lembrando que o adversário possui um elenco qualificado e que costuma se comportar bem em jogos de grande magnitude no Independência.
“O Atlético é forte jogando em casa e, além disso, possui um elenco grande, qualificado e repleto de jogadores de nome, com muita qualidade individual. No Campeonato Brasileiro, como todos sabem, não tem jogo fácil, todas as partidas são complicadas. Amanhã (hoje, dia 23 de julho), sem dúvidas não será diferente, mas nossa equipe está preparada e descansada. Daremos o nosso máximo para fazer um grande jogo e voltar de lá com um resultado positivo”, avaliou o lateral.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img