23.5 C
Rondonópolis
 
 

Rafael Vaz marca no fim e garante vitória do Vasco sobre o Flamengo em São Januário

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

vasco

Após 11 anos, Vasco e Flamengo voltaram a se enfrentar em São Januário. O “Clássico dos Milhões” mexeu com o país neste domingo (14/02). Em jogo truncado, mas com muitos lances bonitos, o Gigante da Colina venceu por 1 a 0, com gol no último minuto do zagueiro Rafael Vaz. Com o resultado, os vascaínos mantiveram um retrospecto de 43 anos sem perder para o rival em na Colina. O time continua invicto e lidera o grupo A do Estadual com doze pontos.

O JOGO
Com o apoio da torcida em São Januário, o Vasco não demorou muito para chegar com perigo pela primeira vez. Logo aos 10 minutos, Nenê fez uma boa jogada pela esquerda e cruzou na área. Julio dos Santos, apesar de sozinho, não conseguiu finalizar bem e a bola passou por cima do gol.
A grande oportunidade vascaína aconteceu aos 33 minutos da primeira etapa. Em cobrança de escanteio, Julio dos Santos desvia no primeiro pau, e Jomar, cara a cara, cabeceia para fora. Na sequência, o rubro-negro respondeu  com Emerson Sheik, que sem marcação, recebeu livre na área, mas isolou a bola.
A primeira etapa foi marcada por muitas faltas e lances de puro talento. Em meio a tanta rivalidade, Andrezinho conseguiu aplicar uma linda caneta em Willian Arão. A torcida fez a festa, mas o placar não saiu do 0 a 0.
Rafael Vaz brilha e Vasco vence o Fla novamente
O Gigante da Colina voltou mais organizado no segundo tempo. Controlando as ações da partida, o Vasco quase marcou aos 11 minutos. De falta, Nenê acertou a trave e incendiou os vascaínos, que entoavam gritos de apoio ao clube a todo momento. No lance seguinte, o camisa 10 aplicou um bonito chapéu em Emerson Sheik. O armador vascaíno voltou a assustar em cobrança de escanteio. Nenê tentou um gol olímpico e quase surpreendeu Paulo Victor.
O técnico Jorginho colocou Rafael Vaz no lugar de Jomar faltando 10 minutos para o final da partida. E deu certo! A estrela do zagueiro brilhou no último minuto. Em cobrança de falta de Nenê, Rodrigo sobe mais que todo mundo, cabeceia para o meio, e Rafael Vaz bate forte para o fundo da rede. Vitória do Vascão na Colina!
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img