25.7 C
Rondonópolis
 
 

Cruzeiro desperta no segundo tempo e faz o suficiente para vencer o Tupi no Mineirão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

cuzeiro

O Cruzeiro lutou bastante e venceu o Tupi por 1 a 0 em jogo realizado na tarde desse domingo, no Mineirão.  O gol da equipe celeste foi marcado por Élber na segunda etapa, depois de excelente jogada de Arrascaeta. Com o resultado, a Raposa assume a segunda posição da competição regional, com sete pontos ganhos.

Na quarta-feira, o foco do time estrelado se volta para a Primeira Liga. A Raposa recebe o Fluminense no Mineirão, às 19h30, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A. O Maior de Minas empatou na estreia por 1 a 1 contra o Criciúma.

O Jogo

O Cruzeiro começou pressionando a equipe do Tupi e logo aos quatro minutos chegou com bastante perigo. Boa jogada de Mayke pela direita, o lateral tocou para Henrique, o volante chegou atrasado e Rafael Silva não conseguiu completar para o gol.

O jogo seguiu bastante disputado, com o Tupi explorando os contra-ataques e o Cruzeiro com dificuldades de finalizar a gol. A equipe do interior chegou com perigo aos 30 minutos. Vinícius Kiss recebeu pela direita e bateu para o gol com perigo para a meta de Fábio.

O Cruzeiro respondeu aos 34 minutos. Belo lançamento de Mayke para Fabrício, o lateral cruzou rasteiro para área e Rafael Silva chutou mascado, de frente para a meta do time adversário.

Segundo tempo

O Cruzeiro começou o segundo tempo procurando abrir o placar. Com nove minutos, o time celeste fez o gol, mas o arbitro anulou alegando impedimento de Sánchez Miño, que não aconteceu.

Novamente o Cruzeiro voltou a assustar o adversário, desta vez aos 15 minutos, boa jogada pela esquerda, Fabrício cruzou para área e na marca do pênalti o meia Marcos Vinícius chutou mascado, pela direita do goleiro Glaysson.

Aos 21 minutos, o Cruzeiro quase marcou seu primeiro gol. Grande cruzamento de Élber pela direita e Fabrício, como um centroavante, cabeceou na trave. No lance seguinte o mesmo Fabrício cruzou rasteiro e Élber, na pequena área, furou de frente para a meta.

De tanto procurar o gol o Cruzeiro conseguiu marcar. Aos 28 minutos, Alisson tabelou com Arrascaeta, o uruguaio arrancou, ganhou do zagueiro, passou pelo goleiro e cruzou para área, Élber completou de cabeça e a bola ganhou o fundo das redes. 1 x 0 Raposa.

Aos 44 minutos, o Cruzeiro por pouco não marcou novamente. Excelente jogada de Élber pela direita, o atacante cruzou rasteiro para área e Arrascaeta tocou para a meta, Glaysson fez ótima defesa e evitou o segundo gol cruzeirense.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img