27.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Maduro, Wellington Paulista fala em confiança

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O atacante Wellington Paulista fez sua estreia contra o Grêmio, no sábado passado (1º)
O atacante Wellington Paulista fez sua estreia contra o Grêmio, no sábado passado (1º)

O Fluminense se reapresentou na tarde de ontem (3) após a vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, no sábado passado (1º), no Maracanã. A partida marcou a estreia não só de Ronaldinho Gaúcho com a camisa tricolor, como também a de Wellington Paulista. O atacante, inclusive, deu a assistência, de cabeça, para Marcos Júnior balançar as redes. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o jogador falou sobre sua atuação e a expectativa para os próximos jogos.
“Essa jogada do gol me traz confiança. Então, na hora que o Enderson precisar, ele pode saber que estou à disposição. O Avaí é uma equipe de qualidade, toca bem a bola, tem atletas rápidos no ataque. Mas temos plenas condições de chegar lá e fazer um grande jogo”.
Com 31 anos, Wellington Paulista explicou que evoluiu muito. “Amadureci o posicionamento dentro de campo. Como não fiz categoria de base, queria chegar em todas as bolas. Quando comecei a ficar mais de centroavante, tive que aprender. Nunca perdi a característica de lutar, essa é minha personalidade. Comecei jogando tarde, passei por grandes equipes e aproveitei as chances”.
O jovem zagueiro Marlon foi o outro responsável por conceder entrevista coletiva nas Laranjeiras, ontem. O jogador, de apenas 19 anos, comentou sobre sua relação com o meia Ronaldinho Gaúcho.
“Eu jogava futsal no Vasco, empinava pipa, brincava com bolinha de gude enquanto ele já destruía, como ainda destrói hoje. Eu brincava com ele no videogame e hoje estou jogando do lado dele. Morava em Bangu naquela época”.
O defensor falou sobre as expectativas antes da estreia de Ronaldinho não só por parte dos torcedores. “A tendência é que o time melhore. Tem aquela ansiedade nos primeiros dias, medo de errar, porque o cara é craque e está atuando do seu lado. Acho que agora o foco passou. Temos um jogo complicado pela frente e espero que a gente possa fazer um grande Brasileiro juntos”.
O Tricolor volta a campo no próximo sábado (8), quando tem compromisso marcado com o Avaí na Ressacada, às 17h30, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Fluminense está na terceira colocação da tabela, com 30 pontos conquistados.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img