19.8 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Valdivia brilha e Inter segue na Libertadores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Valdivia abriu a contagem para o Inter e foi decisivo nos dois confrontos
Valdivia abriu a contagem para o Inter e foi decisivo nos dois confrontos

Repetindo o jogaço da semana passada no Independência, Internacional e Atlético-MG fizeram mais uma grande partida ontem, no Beira-Rio. E o Colorado levou a melhor: aproveitando erros do Galo e mostrando novamente uma grande eficiência nas finalizações, o time gaúcho venceu por 3 a 1 e carimbou sua vaga nas quartas de final da Libertadores. Valdivia, D’Alessandro e Lisandro López fizeram os gols gaúchos, e Pratto descontou para a equipe mineira.
Com a necessidade de vencer para seguir adiante, o Galo teve a iniciativa durante todo o primeiro tempo, mas pecou nas finalizações. O Inter, por sua vez, foi cirúrgico, e marcou dois golaços, levando para o vestiário uma imensa vantagem. O Atlético-MG voltou do intervalo com tudo, descontou, pressionou, mas, numa falha de Dátolo, acabou sofrendo um gol que definiu o confronto.
Classificado, o Internacional pegará agora o Santa Fe nas quartas de final. O primeiro jogo será em Bogotá, e a definição em Porto Alegre. Pelo Brasileiro, o Colorado volta a campo, domingo, em casa, diante do Avaí. Já o Galo, no mesmo dia, pegará o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília.
Autor de um golaço no final do primeiro tempo, o argentino D’Alessandro, ao lado de Valdivia, foi um dos donos da noite desta quarta-feira no Beira-Rio. Além do belo gol, o capitão colorado regeu os cânticos da torcida ao final da grande vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, que carimbou a classificação da equipe gaúcha para as quartas de final da Libertadores. O discurso ao final do jogo, claro, foi de muita satisfação pelo resultado conquistado. “Foi merecido. Fico muito feliz, pois consegui ajudar a equipe. Fizemos um jogo inteligente. Em alguns momentos nos desorganizamos, mas a Libertadores é assim mesmo. Não foi qualquer vitória, foi um resultado importante, em casa. Fomos raçudos. O time está ficando cada vez mais forte e conquistando vitórias importantes”, comemorou D’Ale.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil agora tem política nacional para Alzheimer e outras demências

Demência é um termo geral que engloba várias doenças neurodegenerativas que ocasionam a perda gradual de funções cerebrais. É...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img