25.8 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

União encara hoje o Cacerense e anuncia mais cinco reforços

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
José Macena: “respeitamos o adversário, mas temos a obrigação de somar os três pontos”
José Macena: “respeitamos o adversário, mas temos a obrigação de somar os três pontos”

Depois de perder em casa no meio de semana para o Cuiabá, por 1 a 0 e com o anúncio da chegada de cinco novos reforços – praticamente meio time -, o União Esporte Clube volta a campo hoje (7), às 19h, no Estádio Luthero Lopes, para enfrentar o Cacerense.
De acordo com o treinador José Macena, o time tem duas baixas para o confronto. O atacante Ariel continua machucado e desfalca a equipe novamente. O lateral-esquerdo Rômulo foi expulso de campo no jogo com o Cuiabá e também está fora. Jhonata ou Saraiva são os seus substitutos. “A nossa derrota no jogo de quarta-feira foi um acidente de percurso”, acredita o treinador. “Amanhã [hoje], em que pese o respeito que temos pelo adversário, não nos resta outra alternativa a não ser a vitória para continuarmos na briga pela classificação à próxima fase”, disse o treinador.
Para hoje, a provável escalação do União é Eddi; Ederson, Evandro Pará, Mendes e Jhonata ou Saraiva; Diego Borges, Paulo Leomar, Fabrício e Luis Miguel; William e Romarinho.
CONTRATAÇÕES
A diretoria do União anunciou ontem a contratação de mais cinco jogadores. Os reforços são o meia Marcinho, de 24 anos, que passou pelo Esportivo (RS) e São Luiz (RS); o atacante Vinícius, de 22 anos, que passou pelo 15 de Novembro (RS) e Grêmio (RS); o volante Madson, de 24 anos, que passou pelo Social (MG) e Cerâmica (RS); o atacante Cleber, de 22 anos, que passou pelo Veranópolis (RS), Social (MG) e Cerâmica (RS); e o lateral-direito Denis, de 21 anos, que passou pelo Garibaldi (RS), Juventude (RS) e Cerâmica (RS).
De acordo com informações, os jogadores chegam através de uma parceria do clube com um empresário do Rio Grande do Sul. Apenas as despesas com alimentação seriam pagas pela diretoria, os salários ficariam por conta do novo parceiro.
O técnico José Macena não poderá contar com os reforços contra o Cacerense. A diretoria aguarda a publicação dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para liberá-los para os jogos seguintes.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img