30.3 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Novak Djokovic - tenista - 07-01-15

Djokovic e Ferrer passam para
as quartas de final do ATP 250
O sérvio Novak Djokovic e o espanhol David Ferrer entraram alertas em quadra, ontem (07), pelo ATP 250 de Doha, no Catar. Depois da eliminação de Rafael Nadal na estreia do torneio, os favoritos jogaram para espantar a zebra e conseguiram avançar às quartas de final. Líder do ranking mundial, Djokovic não teve dificuldades para derrotar o ucraniano Sergiy Stakhovsky. Em apenas 1h03min de partida, ele superou o adversário por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, e obteve sua quarta vitória em quatro confrontos com o rival. Nas quartas de final, Djokovic pega o croata Ivo Karlovic, cabeça de chave 7. Já Ferrer teve pela frente o compatriota Feliciano López e também conseguiu avançar com relativa tranquilidade. O décimo colocado do ranking mundial venceu o duelo espanhol por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, e se classificou às quartas de final, em que enfrentará o alemão Dustin Brown.

Jordi Ribera -tecnico da Selecao Brasileira de Handebol - 07-01-15
Handebol: Seleção Brasileira
faz torneio amistoso antes do Mundial
A Seleção Brasileira masculina de handebol embarcou ontem (07) para o Egito, onde encerra sua preparação para o Campeonato Mundial da modalidade. Lá, enfrentará a equipe da casa e a Arábia Saudita antes de viajar a Doha, onde o principal torneio da temporada será disputado a partir do dia 15 de janeiro. No torneio amistoso, o Brasil fará dois jogos contra os egípcios e um contra os sauditas. O Brasil faz parte do Grupo A do Mundial de Doha, ao lado dos anfitriões, da atual campeã Espanha, da Eslovênia, da Bielorrússia e do Chile. O País faz o jogo de estreia do Mundial, enfrentando justamente o Catar. No B estão Croácia, Bósnia e Herzegovina, Macedônia, Áustria, Tunísia e Irã. No C, França, Suécia, Argélia, República Tcheca, Egito e Emirados Árabes Unidos. No grupo D, Dinamarca, Polônia, Rússia, Argentina, Bahrein e Alemanha. No Mundial de 2013, na Espanha, o Brasil ficou com a 13ª colocação. Agora, a missão é tentar passar pelas oitavas de final pela primeira vez.

Muhammad Ali - boxeador que recebeu alta - 07-01-15
Após passar fim de ano em hospital, Muhammad Ali recebe alta
Os fãs de Muhammad Ali podem ficar mais aliviados. Internado desde o fim de dezembro, o ex-boxeador deixou o hospital. Tricampeão mundial dos pesos-pesados e ícone do esporte, ele passou por uma pneumonia e também por infecção urinária considerada grave, de acordo com uma rede britânica’. Segundo o um porta-voz da família, Ali foi para casa na noite de anteontem (06). Muhammad Ali completará 73 anos no dia 17 de janeiro e também trava também uma luta contra o Mal de Parkinson desde o início da década de 1980. A última aparição pública do ex-lutador foi em setembro, em uma cerimônia em sua cidade natal, Louisville, no estado americano de Kentucky. No começo de dezembro, ele publicou uma foto sorridente nas redes sociais. A postagem incluía uma legenda em que o boxeador declarava sua torcida para o jogo do Louisville Cardinals, time de futebol americano na Liga Universitária dos Estados Unidos.

Parque Aquatico Maria Lenk - 07-01-15
Estrangeiros aproveitam o Maria Lenk para se ambientarem ao Rio de Janeiro
O início de ano no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, está agitado. Além de atletas nacionais, o local recebe equipes estrangeiras de esportes aquáticos, que utilizam período para se ambientarem ao Rio de Janeiro, cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2016. De segunda a quarta-feira, os times de natação de Alemanha e Suécia treinaram no local, aproveitando também o calor do verão nacional. Entre os visitantes, os destaques eram o alemão Steffen Deibler, recordista mundial dos 50m borboleta em piscina curta, e a sueca Sarah Sjostrom, ouro nos 100m borboleta no Mundial de Roma. Ainda treina no Maria Lenk até dia 17 de janeiro o time da Grã-Bretanha de saltos ornamentais, com presença de Tom Daley, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. No dia que os britânicos deixarem o local, chega a equipe de nado sincronizado da Rússia, atual campeã olímpica. Em fevereiro, o time de natação da Hungria deve utilizar o Parque Aquático Maria Lenk.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img