20.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Campeonato alemao - 22-07-14

Alemanha é a primeira em ranking de público em estádios. Brasil fica em 15º
Atual campeã do mundo, a Alemanha também segue com o título de melhor média de público nos estádios durante seu campeonato nacional. Em ranking elaborado pela “Pluri Consultoria”, a Bundesliga aparece na ponta pelo terceiro ano consecutivo, desta vez com média de público de 43.173 torcedores por jogo – um crescimento de 1% com relação ao ano passado. A taxa de ocupação foi de 98%. Atrás do Campeonato Alemão, vem a Premier League inglesa, que tem média de 36.589 pessoas por partida, apresentando um crescimento de 2%. Depois, aparece o Campeonato Espanhol, que teve queda de 6% em sua média, que agora é de 26.587 torcedores por jogo. A Itália (23.365 pessoas de média) tomou a quarta colocação do México (22.939). O Campeonato Brasileiro ganhou duas posições no ranking, passando da 17ª colocação para a 15ª. Houve crescimento de 15% na média de público do torneio, que foi de 14.951 pessoas por partida no último ano – a taxa de ocupação foi apenas de 39%. O Brasil segue atrás de países como China, EUA e Turquia na lista.

James Rodrigues - 22-07-14
Nova “estrela” do Real, James é apresentado no Bernabéu lotado
Com toda a pompa possível, o meia James Rodríguez foi apresentado ontem pelo Real Madrid, no estádio Santiago Bernabéu. Recebido por 45 mil torcedores, cerca de 10 mil deles seus compatriotas, o colombiano posou pela primeira vez com a camisa 10 merengue, foi bastante aplaudido e voltou a destacar que realizou um sonho ao fechar com o clube. “Estou feliz de estar aqui. É um sonho realizado. Espero dar muitas alegrias e ganhar títulos. Hala Madrid!”, disse James, para delírio dos torcedores. Acompanhado por sua esposa, Daniela, James foi apresentado pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Tratando o novo reforço como estrela, o dirigente explicou a decisão de buscar o colombiano como um desejo de melhorar ainda mais o elenco merengue. “Os torcedores do Real sempre querem títulos, vitórias e os melhores jogadores. Hoje chega uma estrela que liderou uma espetacular seleção colombiana na Copa. Amigos, damos as boas-vindas a James Rodríguez”, anunciou Pérez.

Schumacher e Corinna - 22-07-14
Schumacher se comunica com família através dos movimentos dos olhos
Michael Schumacher vem apresentando melhoras satisfatórias. A informação foi noticiada na segunda-feira pelo inglês “Mirror”. De acordo com a publicação, o heptacampeão da Fórmula 1 tem usado os movimentos dos olhos para responder questões feitas pela esposa, Corinna Schumacher. O ex-piloto, porém, ainda precisa de cuidados médicos contínuos para se recuperar das graves lesões sofridas após um acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses, em 29 de dezembro de 2013. Durante a recuperação, Schumacher tem recebido grande apoio dos atuais pilotos da Fórmula 1. Entre eles Jenson Button e Lewis Hamilton, que escreveram cartas para o alemão. Hamilton escreveu: “querido Michael. Você está sempre em minhas orações. Orações de esperança de que você passe por esse momento difícil. Você já conseguiu tanto, dando tanto. Que Deus possa cuidar de você e mostrar-lhe o caminho de volta para sua família, fãs e amigos”.

Bernardinho  - selecao de volei - 05-06-14
Bernardinho critica base do vôlei brasileiro após vice na Liga Mundial
O décimo título da Liga Mundial de vôlei não veio, mas apesar da decepção, o sentimento dos jogadores e do técnico Bernardinho no desembarque da equipe no Rio de Janeiro nesta terça-feira era de orgulho e superação. Entretanto, mais do que a derrota para os Estados Unidos por 3 a 1 na final do torneio, o treinador brasileiro mostrou preocupação com a formação de jogadores na base do esporte no Brasil e usou como argumento, justamente, o sistema de triagem de atletas nas universidades norte-americanas. “Eles têm uma quantidade de atletas enorme, o vôlei é jogado nas universidades, têm um número fantástico de jogadores, onde eles podem recrutar esses jogadores para a cada quatro anos, estar pensando nos ciclos olímpicos. A grande questão não é comparar as duas equipes, mas comparar todo um sistema de esportes, de formação de atletas, de alargamento de base, ou seja, tudo que acontece onde eles têm uma vantagem enorme”, declarou Bernardinho.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img