27.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Reus - da alemanha - contudido - 07-06-17

Reus lamenta fim do “sonho”, mas avisa: “voltarei ainda mais forte”
A lesão inesperada que resultou no corte da Copa do Mundo deixou o alemão Marco Reus inconsolável. Ao site do seu clube, o Borussia Dortmund, o meia, que sofreu uma ruptura parcial nos ligamentos do tornozelo esquerdo e ficará fora dos gramados entre seis e sete semanas, lamentou o ocorrido, mas garantiu que voltará ainda mais forte. “Não sei como exprimir em palavras o que sinto. O meu sonho se esvaiu num segundo. Mas voltarei ainda mais forte”, garantiu o jogador, que se machucou no último amistoso da seleção alemã antes da Copa do Mundo. Para o lugar de Reus, a Alemanha chamou o zagueiro Shkodran Mustafi, do Sampdoria, que se junta à seleção em Frankfurt para seguir ao Brasil.

Marcelo e Roberto Carlos - 07-06-17
Roberto Carlos: “Não me preocupo
se o Marcelo vai ser melhor que eu”
Desde a estreia, em 1992, foram 14 anos de seleção brasileira. Nesse período, Roberto Carlos foi o dono da lateral esquerda em três Copas do Mundo. A primeira foi a da França, em 1998, quando o Brasil foi vice-campeão. O camisa 6 ainda ajudou na conquista do título da edição seguinte, em 2002, e participou da campanha de 2006, quando o sonho do hexa foi interrompido nas quartas de final, com derrota para a França, por 1 a 0. Com larga experiência, o ex-jogador e hoje técnico falou com autoridade sobre o atual titular da posição na Seleção, e disse que não se preocupa com a chance de ser superado. “O Marcelo se adaptou muito bem ao Real Madrid e à seleção brasileira. E está fazendo história. Não me preocupa se vai ser igual ou melhor que eu”.

Jogadores do Japao nos EUA - 07-06-17
Japoneses tiram a camisa para foto
em praia nos EUA: “bom momento”
Antes de embarcar rumo ao Brasil para a disputa da Copa do Mundo, alguns jogadores do Japão decidiram aproveitar os últimos momentos nos Estados Unidos – onde vem se preparando para o Mundial – para curtir uma praia na cidade da Florida. Sem camisa e descontraídos, Shinji Kagawa e mais três jogadores posaram para a foto, e o meia do Manchester United postou em seu perfil. “Bom momento nos EUA”, disse Kagawa, que aparece ao lado dos companheiros de seleção. O Japão chegou ontem, na cidade de Campinas, em São Paulo. Os japoneses estão no Grupo C, ao lado de Colômbia, Grécia e Costa do Marfim. A estreia na Copa do Mundo será no dia 14, às 21h, na Arena Pernambuco, diante do rival africano.

Neymar - substituido por Neymar - 07-06-17
Pepe vê Neymar com o “freio de mão” puxado para chegar à Copa com tudo
Presentes ao Morumbi na sexta-feira para acompanhar o amistoso entre Brasil e Sérvia, os ex-jogadores Mengálvio, Pepe e Amarildo deram suas opiniões sobre o futuro do time do técnico Luiz Felipe Scolari. Segundo maior artilheiro da história do Santos e ídolo da equipe da Vila Belmiro, Pepe disse acreditar que Neymar está se poupando antes do início da Copa do Mundo. O camisa 10 do Brasil teve atuação regular na vitória por 1 a 0. O jogo foi o último teste da equipe antes da abertura diante da Croácia, na próxima quinta-feira, na Arena Corinthians. “O time do Brasil ainda apresenta alguns desacertos, mas tenho que certeza até a Copa tudo será ajeitado. Acho que o Neymar está puxando o breque de mão e se poupando, para chegar com tudo na Copa do Mundo”, disse Pepe.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img