25.7 C
Rondonópolis
 
 

Fla-Flu marca a rodada de hoje do Campeonato Carioca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Walter pode fazer a sua estreia hoje com a camisa do Fluminense
Walter pode fazer a sua estreia hoje com a camisa do Fluminense

Fred está fora do Fla-Flu, que será disputado hoje, às 18h30, no Maracanã. A confirmação veio do técnico Renato Gaúcho, que foi informado da gravidade da lesão do atacante durante a entrevista coletiva que concedeu no fim da manhã de ontem, nas Laranjeiras. A previsão é que o jogador fique até dez dias afastado dos treinamentos.
O centroavante, com dores na coxa direita, não treinou e foi direto para uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro realizar exame. O resultado apontou um edema na parte posterior da coxa.

Em 2014, Fred participou de três jogos do Fluminense – Bonsucesso, Nova Iguaçu e Resende – e passou em branco, com atuações discretas. Foi poupado dos recentes confrontos contra Bangu e Audax e passou oito dias treinando, visando o retorno no Fla-Flu deste sábado, às 18h30m, no Maracanã.
Sem Fred, o técnico Renato Gaúcho tem chance de promover a entrada de Walter na equipe titular. O jogador, a princípio, ficaria no banco de reservas, mas pode começar jogando. Outra alternativa é utilizar Michael, que já marcou dois gols no Carioca.

O provável time: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Calrinhos; Valência, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis e Walter (Michael). O Tricolor tem 13 pontos e é o terceiro colocado do estadual. O Flamengo lidera com 16.

FLAMENGO – Alecsandro também está fora do Fla-Flu. Autor de três gols na goleada por 5 a 2 sobre o Boavista, quarta-feira, o atacante reforçou o desejo de garantir um lugar entre os titulares em entrevista coletiva, mas uma lesão no pé esquerdo atrapalhou seus planos. Nesta sexta, o jogador foi liberado para fazer exames por conta de uma pancada sofrida no pé esquerdo, durante partida contra o time de Saquarema, e é dúvida também para estreia na Libertadores, dia 12, contra o León, no México.

Contratado para ser reserva de Hernane, Alecsandro teve bom início de ano e divide a artilharia do Carioca com o Brocador, com quatro gols. No dia seguinte ao jogo com o Boavista, o atacante fez apenas trabalho regenerativo e queixou-se de dores no pé esquerdo. Antes mesmo do resultado do exame, o departamento médico rubro-negro optou por vetá-lo da partida contra o Fluminense.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img