20.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Sebastian Vettel dedica 7ª vitória consecutiva na F-1 à família

SebaStian vettel - formula 1 - 26-10-13
O alemão Sebastian Vettel comemorou mais um feito neste domingo. Ele faturou sua sétima vitória consecutiva na Fórmula 1 e alcançou marca do compatriota Michael Schumacher. Agora, os dois pilotos só estão atrás do italiano Alberto Ascari, que venceu nove seguidas entre 1952 e 1953. Vettel pode igualar o recorde se vencer nos Estados Unidos e no Brasil. “As pessoas veem sete corridas e não sabem qual é o desafio que precisamos encarar em cada corrida para obter a vitória. Você tem que fazer tudo certo: pit stops, confiabilidade do carro. Os números não são importantes para mim, mas igualar estas marcas me fazem muito, muito orgulhoso”, comemorou Vettel, referindo-se ao ídolo Schumacher. Satisfeito com a nova marca, Vettel dedicou a vitória em Abu Dabi à família, que estava presente no circuito de Yas Marina.

Após manobra de risco, Fernando Alonso faz exames e passa bem

Fernando alonso1 - piloto de formula 1 - 29-07-13Fernando Alonso terminou o domingo no hospital, horas após o GP de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos. O espanhol foi submetido a exames por conta de dores nas costas causadas pela manobra arriscada que fez na parte final da corrida. Os testes não apontaram nenhum problema físico e o piloto foi liberado no mesmo dia. Alonso deixou a corrida sentindo dores nas costas por causa da manobra que fez para evitar uma colisão com a Toro Rosso do francês Jean-Eric Vergne na segunda metade da prova. Foi logo quando saiu dos boxes e precisou passar sua Ferrari pela zebra para escapar da batida.  Ao passar em alta velocidade sobre a zebra, a Ferrari do espanhol sofreu forte solavanco e chegou a saltar alguns centímetros do chão. Como consequência, gerou um impacto contra as costas de Alonso.

Rafael Nadal eleva vantagem e mira duas vitórias para segurar topo
Rafael nadal em mais uma final - 18-05-13O espanhol Rafael Nadal ampliou a sua vantagem na liderança do ranking da ATP na atualização de ontem mesmo tendo parado nas semifinais do Masters 1000 de Paris, mas ainda não assegurou a condição de número 1 ao término da temporada. Com a sua campanha no torneio francês, ele chegou aos 12.030 pontos e ainda precisa de duas vitórias no ATP Finals, que será disputado nesta semana em Londres, para terminar a temporada na liderança da lista. Nadal aumentou a sua vantagem para Novak Djokovic, mesmo que o sérvio tenha faturado o título do Masters 1000 de Paris no último domingo. Djokovic, porém, descartou os 1.500 pontos do ATP Finals do ano passado. No entanto, ele ainda pode somar 1.650 nesta temporada, pois ainda vai jogar o torneio londrino e a final da Copa Davis contra a República Checa.

“Diego Costa está certo por ter preferido a Espanha”, diz Pelé
Pele - 29-08-13O atacante Diego Costa foi “absolvido” por Pelé por ter preferido a Espanha ao Brasil. O Atleta do Século afirma que jogador do Atlético de Madrid, que possui dupla cidadania, tomou a decisão correta ao preferir a Espanha e recusar a convocação do técnico Luis Felipe Scolari na semana passada. “Ele não foi prestigiado pela seleção brasileira e fez bem ao optar pela Espanha. Temos de respeitar a opinião dele”, disse Pelé. A opinião de Pelé é oposta às declarações de Scolari logo após o episódio. “Ele [Diego Costa] está dando as costas para um sonho de milhões, o de representar a nossa seleção pentacampeã em uma Copa do Mundo no Brasil”, disse o treinador após saber da decisão do centroavante.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img