25.7 C
Rondonópolis
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Romário está internado no Sarah Kubitschek a espera de cirurgia

RomarioO deputado federal Romário, atualmente sem partido, está internado desde a última terça-feira no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, para ser submetido a uma cirurgia na região lombar, uma vez que tem o diagnóstico de hérnia de disco. O procedimento deve ser realizado até hoje, segundo o próprio ex-jogador.  Romário havia sido submetido a uma infiltração na coluna há cerca de três semanas exatamente com o objetivo de colocar um ponto final nas dores. O procedimento paliativo foi realizado quando ele passou também por uma cirurgia em um dos pés.

Rafaela Silva conquista o ouro no Mundial de Judô em 50s

Rafaela silva - judoca - 28-08-13Prata no Mundial de Paris, na França, em 2011, Rafaela Silva, da categoria leve (até 57kg), fez história ontem ao se tornar a primeira judoca brasileira a conquistar uma medalha de ouro em Mundiais. Na final contra a americana Marti Malloy, bronze na Olimpíada de Londres-2012, a carioca precisou de apenas 50 segundos para garantir a vitória com um ippon. Na luta desta quarta, a brasileira conseguiu um yuko logo no início, forçou três punições para a adversária, contra uma sua, e ainda obteve um segundo yuko.

Brasil atropela Estados Unidos na abertura da fase final do Grand Prix

Selecao brasileira de volei vence os estados unidos - 28-08-13Quem esperava um duelo equilibrado entre as tricampeãs deste mesmo Grand Prix, as americanas, e as atuais bicampeãs olímpicas, do Brasil, frustrou-se. A Seleção Brasileira se impôs e conseguiu uma fácil vitória na madrugada desta quarta-feira, em duelo realizado em Sapporo, no Japão. O time comandado por José Roberto Guimarães abriu a fase final com uma vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-12 e 25-10. O principal destaque da Seleção foi a ponteira Fernanda Garay. Titular na conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano passado, Garay foi responsável por 13 pontos da vitória brasileira – maior anotadora do confronto.

Bolt visita a sede da Fifa e aponta Brasil como favorito na Copa de 2014

Joseph Blatter e Usain bolt - 28-08-13Recordista mundial dos 100m rasos e grande astro atual do atletismo, o jamaicano Usain Bolt visitou a sede da Fifa ontem e recebeu das mãos do presidente da entidade, Joseph Blatter, um boneco do Fuleco, mascote da Copa do Mundo de 2014. Bolt está em Zurique para a disputa da Diamond League.
Bolt foi convidado por Joseph Blatter para acompanhar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Questionado por quem torcerá no Mundial, uma vez que a Jamaica tem chances remotas de disputar o torneio, o atleta deu a entender que sua torcida irá para o país anfitrião.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img