25.7 C
Rondonópolis
 
 

Ganso prevê ‘reação rápida’ do São Paulo no Brasileirão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ganso: empolgado pela boa recepção no Japão
Ganso: empolgado pela boa recepção no Japão

A vitória sobre o Benfica sábado parece ter renovado a confiança dos jogadores do São Paulo. Às vésperas do confronto com o Kashima Antlers, último amistoso do time antes do retorno ao Brasil, Paulo Henrique Ganso previu uma “reação rápida” do Tricolor no Campeonato Brasileiro a partir do próximo fim de semana. A vitória sobre o Benfica e a conquista da Copa Eusébio serviram para aumentar a confiança do grupo.

“A gente tem aproveitado o tempo junto e isso vai se refletir no Brasileirão. O foco agora é ganhar do Kashima para manter a confiança do elenco. Confio muito neste time e sei que no retorno ao Brasil teremos uma reação rápida”, disse Ganso, que foi recebido por fãs japoneses ao desembarcar nesta segunda em Kashima.

Empolgado pela boa recepção no Japão, Ganso acredita em um bom jogo contra a equipe da casa nesta quarta-feira (às 7 horas do horário de Brasília), pela Copa Suruga. “Vai ser uma grande partida. Mesmo com o São Paulo bem modificado, vamos fazer de tudo para levar uma vitória e mais um título para o Brasil. É importante sairmos daqui bem e fazer uma campanha de recuperação na sequência do Brasileiro.”

No sábado, ao vencer o Benfica, o São Paulo faturou a Copa Eusébio, em Portugal, num clima de bastante festa, nem parecia que tinha ficando em último lugar na Copa Audi, depois de perder para Bayern de Munique e Milan. O resultado diante do rival português encerrou um jejum de 14 jogos do São Paulo sem vitória. O retorno ao Brasileirão será contra a Portuguesa, domingo, no Canindé. Será um jogo direto na briga para deixar a zona de rebaixamento. O São Paulo é o 18º colocado no torneio, enquanto a Lusa ocupa o 19º posto.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img