34.4 C
Rondonópolis
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

Após assumirem namoro, Larissa e Lili, do vôlei de praia, se casam

Larissa e lili - volei - casam - 05-08-13

Após assumirem o namoro publicamente, as jogadoras de vôlei de praia Larissa França e Lili Maestrini se casaram neste fim de semana. Elas postaram fotos da cerimônia, que foi em Fortaleza (CE), em uma rede social. Lili está disputando o Circuito Mundial este ano ao lado de Bárbara Seixas. Elas foram eliminadas nas oitavas de final da etapa de Long Beach (EUA), mas vinham de uma medalha de prata em Gstaad (SUI) e bronze em Roma (ITA). Já Larissa, que encerrou sua parceria de sucesso com Juliana, não está disputando o Circuito Mundial após ter anunciado a aposentadoria. Aos 29 anos, ela se aposentou em dezembro de 2012 após acumular, ao lado de Juliana, uma medalha de ouro no Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007, e outra no Pan de Guadalajara, em 2011, além do bronze na Olimpíada de Londres.

Bellucci sobe uma posição no ranking, que não tem mudanças no top 10

Thomaz bellucci - tenista - 05-08-13

O ranking da ATP divulgado ontem não apresentou muitas mudanças em relação à lista da semana passada. Entre os brasileiros, Thomaz Bellucci segue como melhor tenista do país e agora é o 114º do mundo após subir uma posição na semana. O segundo melhor brazuca é João Souza, o Feijão, que ocupa a 123ª posição, enquanto Rogerinho é o terceiro do país, na 133ª colocação. Já Bellucci busca melhorar seu posicionamento nesta semana, quando disputa o Masters 1.000 de Montreal. Ele estreia esta semana, contra Martin Klizan (39º). Já o top 10 mundial não sofreu nenhuma alteração. O melhor tenista do mundo segue sendo o sérvio Novak Djokovic, seguido por Andy Murray e David Ferrer. Nadal e Federer são quarto e quinto, respectivamente.

Anderson Silva participa do programa de Serginho Groisman

UFC 134: Open Work-Outs

A participação do lutador Anderson Silva no programa “Altas Horas”, atração comandada por Serginho Groisman na TV Globo, gerou enorme sensação de déjà vu. Derrotado por Chris Weidman no UFC 162, o ex-dono do cinturão fez um esforço enorme para retomar assuntos e posturas que adotava antes de perder o título. Silva aproveitou a participação da sexóloga Laura Muller para mostrar o lado família. O lutador perguntou qual deve ser a abordagem dos pais para conversar sobre assuntos complicados, e depois adicionou: “Eu tenho uma facilidade e uma liberdade enorme para falar com as minhas filhas”.

Victor chega a NBA e diz “Dei tapas na cara para saber se era real”

Vitor Faverani - jogador de basquete - 05-08-13

O brasileiro Victor Faverani não escondeu sua alegria de entrar para o seleto grupo de atletas do país que atuam na NBA. Reforço do Boston Celtics, o pivô disse estar realizando um sonho e que chegou a duvidar em alguns momentos que vivia a chance de atuar pela tradicional franquia da liga norte-americana. “Sinceramente não podia acreditar quando comecei a trabalhar com eles neste verão. Pensei que estava sonhando. Dei tapas na cara algumas vezes porque não sabia se o que estava acontecendo era real. A história, a quantidade de títulos e os jogadores que fizeram parte dos Celtics… para mim é uma coisa incrível fazer parte deste time”, disse o brasileiro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img