36.2 C
Rondonópolis
 
 

No retorno de Renato Gaúcho, Grêmio encara o Atlético-PR

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A retomada do Campeonato Brasileiro, hoje, também será a retomada de uma história de amor: Renato Gaúcho e o Grêmio. A estreia do treinador no comando do clube pelo qual ganhou os maiores títulos acontece neste sábado, às 17h30, contra o Atlético-PR, no Durival de Britto, em Curitiba. O treinador tem a chance de reverter o panorama em suas estreias em competições pelo clube gaúcho. De quebra, o Furacão foi o último time a ser comandado por Renato antes da sua volta ao Tricolor.
Ciente de que o início no Campeonato Brasileiro não foi dos melhores – apenas uma vitória em cinco partidas -, o Atlético aposta no período de treinamentos realizado durante o recesso da competição para superar o Grêmio e, com a continuidade do Brasileirão, buscar a parte de cima da tabela.
Pelo lado do Grêmio, Renato Gaúcho, até o momento, debutou em cinco competições: em dois Brasileirões, uma Copa Sul-Americana, um Gauchão e uma Libertadores. Seu primeiro jogo no Grêmio foi derrota por 2 a 0 para o Goiás, na Sul-Americana de 2010. No Brasileirão, vitória por 2 a 0 sobre o mesmo adversário. Na Libertadores, em 2011, empate com o Liverpool, do Uruguai. Mesmo resultado do Gauchão, contra o Lajeadense. No Brasileiro, derrota para o Corinthians, por 2 a 1, dentro do Olímpico.
Neste sábado, o treinador irá fazer mudanças apenas necessárias. Na lateral direita, Pará está suspenso. Moisés entra no time. Adriano segue na vaga de Fernando no meio-campo – Riveros não tem condições legais para atuar e ficou de fora da viagem. Elano, machucado, dá lugar para Guilherme Biteco ao lado de Zé Roberto. A ideia é observar o time e o grupo em sua primeira partida para depois poder fazer alguma mudança. O esquema é o mesmo de sua primeira passagem, o 4-4-2 em losango.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Impositivas: Paço Municipal não paga emendas e vereadores preparam contraofensiva

Previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA) deste ano, aprovada pela Câmara Municipal no ano passado, as emendas impositivas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img