28.3 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Flamengo perde e vai parar na zona de rebaixamento

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O Flamengo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro
O Flamengo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro

O Flamengo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Pior do que isso, voltou a perder um jogo na competição. Novamente apresentando uma atuação ruim, o time da Gávea foi derrotado pelo Náutico por 1 a 0 em Florianópolis, ontem, e completou quatro rodadas sem saber o que é resultado positivo no torneio. Rogério marcou o gol do jogo.
A derrota aumentou a pressão sobre elenco e técnico Jorginho, além de levar o rubro-negro à zona de rebaixamento do Brasileiro. O Náutico, por sua vez, venceu a primeira no campeonato e se afastou da degola.
VASCO – Com gols de Alisson e Abuda, o Vasco bateu o Atlético-MG por 2 a 0, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Brasileiro.  A equipe volta a vencer na competição após duas derrotas consecutivas, para São Paulo e Vitória. O Atlético-MG não contou com o seu principal jogador, Ronaldinho Gaúcho, que foi poupado, assim como Diego Tardelli. Na seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações, o meia Bernard também foi desfalque no time mineiro, que tem apenas um ponto no Brasileiro.
BOTAFOGO – O Botafogo precisava de um empate diante do Bahia para virar líder do Campeonato Brasileiro, já que São Paulo e Vitória foram derrotados nesta rodada. O Alvinegro até saiu na frente com Vitinho, mas viu o Bahia reagir e conseguir a virada por 2 a 1 com dois gols do atacante Fernandão, que teve passagem apagada pelo Flamengo em 2008.
SANTOS – Neymar já foi, Muricy Ramalho também. E a responsabilidade ficou nos pés de Neilton, Leandrinho e Gabriel. Em mais um jogo ruim do Peixe, o projeto “renovação” foi anulado e a garotada perdeu por 3 a 1 para o Criciúma,  na noite de ontem , no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Com muito mais vontade do que qualidade, o time da casa dominou o duelo em grande parte do jogo. Já o time de Vila Belmiro, sem força na criação e com muitos erros individuais, não mostrou poder de reação em nenhum instante da partida. Neilton – que deixou o seu no final – começou jogando, Leandrinho e Gabriel entraram, mas ninguém conseguiu fazer a diferença. E a garotada entrou na fogueira…
GOLS: João Vitor, 15’/1ºT (1-0); Giancarlo, 11’/2ºT (2-0); Matheus Ferraz, 21’/2ºT (3-0); Neilton/46′ 2ºT (3-1)
SÃO PAULO – O torcedor do São Paulo, que entrou na quarta rodada na liderança, estava louco para gritar “gol” pela milésima vez no Morumbi pelo Brasileirão. Na internet, fez bolões e participou de promoções para acertar quem seria o autor dele. Mas ficou para a próxima. No duelo com o Goiás, na noite de ontem, o time visitante foi o único a marcar: 1 a 0, gol de Rodrigo na primeira etapa.
O grito então, acabou sendo outro: “É, Muricy! É, Muricy.” Chateada com a derrota, a torcida protestou contra o técnico Ney Franco e a favor de Muricy Ramalho, que deixou o Santos na semana passada. O treinador foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo em 2006, 2007 e 2008.
Com o resultado, o Tricolor estaciona nos sete pontos e cai para a segunda posição no torneio, pois perde nos gols marcados para o Cruzeiro, que tem nove, enquanto o clube do Morumbi tem dois a menos. Já o Goiás, que conseguiu a primeira vitória no torneio, fica na 14ª posição.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Rio Grande do Sul pode voltar a ter fortes temporais na próxima semana

Há previsão de mais chuvas para o Rio Grande do Sul nos próximos 7 a 10 dias. O estado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img