21.6 C
Rondonópolis
 
 

Amistoso será teste para Fla e São Paulo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Sao Paulo e Flamengo - 28-06-13Depois do coletivo de quinta-feira, Ney Franco voltou a fazer um trabalho tático ontem. Mas o técnico do São Paulo teve dois desfalques importantes para testar o time para o amistoso com o Flamengo, hoje, às 18h,  em Uberlândia. Lúcio e Luis Fabiano não foram para o gramado, mas não serão problemas para a partida.
O atacante sofreu uma pancada na canela esquerda no treinamento de quinta-feira e foi preservado da atividade. Já o zagueiro está gripado. Eles foram substituídos por Lucas Evangelista e Rhodolfo, respectivamente.
Assim, o Tricolor treinou em Cotia com Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Caio, Denilson e Paulo Henrique Ganso; Lucas Evangelista, Aloísio e Osvaldo.
Ganso teve bom rendimento durante a atividade, que tinha duas balizas para o time titular marcar. O camisa 8 distribuiu as jogadas e ainda marcou um gol em chute de média distância. Aloísio também fez um belo gol.
FLAMENGO – O técnico Mano Menezes pretendia utilizar a intertemporada em Pinheiral, no sul fluminense, para entrosar a equipe e implantar seu estilo de jogo na equipe do Flamengo. Por isso ele comemorou uma semana inteira sem problemas antes do amistoso contra o São Paulo, marcado para hoje, em Uberlândia (MG).
“A semana foi muito proveitosa e a encerramos muito satisfeitos. O mais importante é que conseguimos manter a base da formação titular. Trabalhamos sem percalços e isso é tudo que queremos nessa hora”, comemorou Mano Menezes, que só comandou no último domingo o seu primeiro treino coletivo à frente do novo clube.
A meta do treinador agora é que o desempenho da equipe se repita no amistoso deste sábado, diante do São Paulo, às 18h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. “Esperamos que as coisas bem feitas nos treinos se confirmem no jogo. Nos treinamentos, o time criou muitas oportunidades e marcou gols, o que dá confiança. Saímos bastante confiantes dessa segunda semana de trabalho e vamos tentar fechá-la com chave de ouro contra o São Paulo.”
No seu primeiro trabalho desde que foi demitido da seleção brasileira, Mano Menezes defende a importância de o grupo assimilar a necessidade da organização tática. “Acredito que a organização é a base de tudo em termos táticos. Você pode ter muita qualidade individual, mas se não for organizado, o coletivo não é beneficiado. Nossa equipe tem jogadores leves, que criam muito do meio para a frente. Quero que aproveitem isso sempre e vamos tentar mostrar isso diante do São Paulo”, explicou Mano Menezes.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img