22.1 C
Rondonópolis
 
 

União perde a invencibilidade e fica mais longe da liderança

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
União caiu diante da Luverdense em pleno Luthero Lopes e vê adversário se distanciar na tabela de classificação
União caiu diante da Luverdense em pleno Luthero Lopes e vê adversário se distanciar na tabela de classificação

O treinador Charles Guerreiro não deu sorte em sua estreia no União Esporte Clube. Em pleno Luthero Lopes, na noite de ontem, em jogo válido pela sexta rodada do Estadual, o time colorado não teve forças para suplantar a Luverdense e perdeu pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Leandrinho e Rafael Tavares, um em cada tempo da partida.
Com o resultado, a equipe de Lucas do Rio Verde segue invicta no Mato-grossense. E, mais do que isso: se isola na liderança com 13 pontos ganhos. O União fica com os mesmos 8 pontos e agora divide  a terceira colocação com Cuiabá e o Mixto.
A vitória da Luverdense começou a se desenhar aos 18 minutos do primeiro tempo. Num chute cruzado da linha de fundo, sem ângulo, Leandrinho surpreendeu o goleiro Ângelo e fez 1 a 0. No final da etapa inicial, o time visitante teve a chance de ampliar. Mas a trave salvou a equipe unionina.
No segundo tempo, aos 33 minutos, numa sucessão de erros entre a defesa e o goleiro, a bola foi entregue de graça para o atacante Rafael Tavares que fez 2 a 0 e selou o destino do União na noite de ontem.
Após o jogo, o treinador Charles Guerreiro que chegou a Rondonópolis falando em trazer mais uns três ou quatro reforços, aumentou a dose. Depois do que viu em campo, ele agora fala em mais sete jogadores.
O público pagante de ontem no Luthero Lopes foi de 725 torcedores, para uma renda de R$ 8.127,00. O União volta a campo no sábado de carnaval. Enfrenta o Mixto, no Dutrinha, às 15h30.
NO DUTRA – De virada, o Cuiabá não encontrou dificuldades para fazer 4 a 1 no Cacerense. O nome do jogo foi o atacante Igor, autor de três gols – Renan fez o outro; Ataliba marcou para o time de Cáceres. Com a vitória, o Cuiabá entrou no G-4 da primeira fase.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img