24.7 C
Rondonópolis
 
 

Vasco quer superar o São Paulo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Dedé desfalca o Vasco no desafio de hoje

A ambição do Vasco na atual fase do Campeonato Brasileiro é uma só: consolidar uma vaga na Copa Libertadores de 2013. Para isso, o jogo desta quarta-feira contra o São Paulo, às 21 horas, em São Januário, pela 29.ª rodada, passou a ter caráter decisivo. Uma vitória é fundamental para o clube carioca, que está em quarto lugar com 50 pontos, quatro na frente justamente do rival paulista. A tarefa do Vasco é difícil por causa, principalmente, de vários desfalques.
Um deles tem preocupado demais o técnico Marcelo Oliveira: Dedé está com a seleção na Europa. Ele é, sem dúvida, o “xerife” da zaga, responsável pelo ótimo desempenho do time no setor ao longo do ano. Restou ao treinador escalar Rodolfo como o substituto. Vai fazer dupla com Renato Silva.
O Vasco também não poderá contar com Douglas, Luan, Tenório e Willian Matheus, todos por contusão. E o meia Carlos Alberto terá de cumprir suspensão. Sua vaga será ocupada pelo jovem Marlone, que ainda não iniciou nenhuma partida oficial pelo time
Para compensar tantos problemas, o treinador e a torcida vascaína esperam por mais uma atuação destacada de Juninho Pernambucano. Ele tem sido decisivo em várias partidas, apesar de seus 37 anos. Na última rodada, foi dele o gol da vitória sobre o Atlético Goianiense, em Goiânia. Já o outro meia veterano do Vasco, Felipe, de 35 anos, que alterna boas a más atuações no campeonato, foi relacionado para o jogo, mas deve ficar no banco de reservas.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img