25.7 C
Rondonópolis
 
 

Santos cresce no segundo tempo e bate o Botafogo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Santos resistiu à pressão inicial do Botafogo, que finalizou três vezes na trave do goleiro Rafael somente no primeiro tempo, reagiu após o intervalo e venceu o time carioca por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Engenhão. A equipe contou com a participação direta de Felipe Anderson nos lances decisivos, chegou aos 38 pontos e ficou muito distante do risco de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. André e Miralles marcaram os gols.
Desfalcado de Neymar, que está na seleção brasileira, o visitante se recuperou após três rodadas em que havia somado apenas dois pontos (perdeu para Portuguesa e empatou com Grêmio e Internacional). O panorama da partida mudou radicalmente na etapa final. O Santos passou a dominar o Botafogo e a criar várias chances. Felipe Anderson cobrou escanteio aos 8 minutos, Ewerton Páscoa desviou de cabeça e André completou quase em cima da linha de gol. Logo depois, Felipe Anderson deu passe preciso para Miralles entrar na área e fechar o placar.
O Santos poderia ter ampliado em mais três ataques. Mas o goleiro Renan, substituto de Jefferson, também na seleção brasileira, evitou a goleada.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img