29.4 C
Rondonópolis
, 9 maio 2024
 
 

REC consegue efeito suspensivo e poderá contar com “intocáveis”

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jean Patrick está confirmado no meio-campo

O Rondonópolis Esporte Clube (REC) entra em campo hoje, a partir das 19 horas, no estádio Luthero Lopes, para encarar o Mixto, pela primeira partida da fase semifinal da Copa Governador.
A boa notícia para a torcida do que Leão é que a diretoria do time conseguiu no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mato-grossense de Futebol o efeito suspensivo que libera  o meia Edimar e o volante Jean Patrick. Os dois jogadores são fundamentais no esquema tático do treinador Douglas Brito e considerados titulares “intocáveis” .
Na quinta-feira, Edimar e Jean foram julgados pelo TJD e pegaram uma pena de quatro e dois jogos respectivamente, o que deixaria Edimar fora do restante da competição e Jean dos dois jogos das semifinais. Com o efeito suspensivo, eles jogam hoje sem qualquer problema, pois ambos já tinham cumprido suspensão automática.
Com isso, os únicos desfalques que o treinador do Leão terá para o jogo de hoje será o volante Cristiano, que está machucado e Edilson que vai cumprir suspensão.
O Mixto, adversário do Leão, terá no banco de reservas na noite de hoje, um velho conhecido da torcida local. Trata-se do técnico Everton Goiano, que foi campeão estadual pelo União em 2010 e teve em outras temporadas passagens destacadas pela equipe do Vila Aurora.
Outro destaque do Tigre da Vargas está no gol. Heverton Perereca, experiente goleiro que já defendeu a meta do União e Vila Aurora, está confirmado para o jogo de hoje.
Apita a partida Edilson Ramos da Mata. Ele será auxiliado por Lincon Ribeiro Taques e Gislan Antonio Garcia.
A diretoria do Leão vai cobrar do torcedor que for ao estádio ingressos no valor de R$ 5,00.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

ABEP questiona Pesquisas eleitorais: quase metade é financiada com recursos próprios

Levantamento feito pela Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (Abep) na base de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) verificou que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img