23.4 C
Rondonópolis
 
 

REC aposta em base para surpreender na Copa São Paulo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Márcio Schmidt diz que jogadores da Copa Governador serão utilizados na Copa SP

O diretor das categorias de base do Rondonópolis Esporte Clube (REC), Márcio Schmidt, aposta em jogadores que estão sendo utilizados nesta Copa Governador que tem idade para disputar a Copa São Paulo de Juniores, competição programada para começar em janeiro do ano que vem.
O dirigente cita, como exemplo, o goleiro Celso, o lateral Alexandre e o meia Ângelo, além dos atacantes Charles, Lucas e Biro-Biro. “Fora isso, toda a nossa defesa é formada por jogadores dentro da idade para disputar a Copa São Paulo”. Márcio também confirma a intenção de manter o técnico Douglas Brito.
A ideia é apostar nesta base para tentar repetir o sucesso da edição deste ano da Copa São Paulo. O Leão foi apontado como uma das grandes surpresas da competição, chegou à terceira fase e ainda revelou o jogador Valdivia, um dos artilheiros da equipe na disputa com 8 gols marcados. Valdivia hoje defende as cores do Inter de Porto Alegre e deve disputar Copa SP do ano que vem pelo clube gaúcho.
Na semana passada, a Federação Paulista de Futebol, entidade que organiza a Copa São Paulo, confirmou que o REC vai jogar na sede de São José do Rio Preto e terá como adversários o América, que é o time da casa, o Santos do Amapá e o Flamengo do Rio de Janeiro.
ATRAÇÃO
O jogador Bebeto Kiu-kuru que fez parte das categorias de base do REC, foi um dos destaques do programa Esporte Espetacular exibido pela Globo, no domingo. O programa mostrou o jogador que é indígena da nação kiukuro. O jogador Bebeto, no entanto, já deixou o Leão e atualmente defende as cores do Vila Nova de Goiás.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img