30 C
Rondonópolis
 
 

Mengo tem efeito suspensivo e joga no Engenhão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Dono de bons públicos nas últimas rodadas, quando mandou seus jogos no Engenhão, o Flamengo conseguiu nesta segunda-feira um efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que o permitirá receber o São Paulo, domingo, no estádio localizado no Rio.
O Flamengo havia sido punido com a perda de um mando de campo porque torcedores do time atiraram rojões no campo do Estádio Serra Dourada em confronto com o Atlético-GO, que recebeu a mesma punição, como mandante da partida. Um novo julgamento será realizado, mas ainda não há data marcada.
Antes do São Paulo, porém, o Flamengo tem que se preocupar com a Portuguesa, a qual visitará nesta quarta-feira, no Canindé, em luta direta para se distanciar da zona de rebaixamento – os dois estão separados por apenas um ponto (a Lusa tem 37 contra 36).O técnico Dorival Júnior tem um problema importante. O meia Leonardo Moura sofreu estiramento na coxa direita e está afastado por tempo indeterminado. O veterano de 34 anos já sofreu lesão semelhante neste Brasileirão e ficou fora de combate por mais de um mês.
Com a suspensão do lateral Wellington Silva, Dorival Júnior está em busca de soluções para melhorar o poder ofensivo do time, que marcou três gols nas últimas quatro rodadas, mesmo período em que não vence no Brasileirão.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img