23.5 C
Rondonópolis
 
 

Mengo perde jogo-treino com presença de Adriano

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O atacante Adriano disputou nesta quinta-feira o seu primeiro jogo-treino desde que voltou ao Flamengo. Em atividade fechada para a imprensa, o atleta – ainda visivelmente fora de forma – chegou a perder um pênalti e deixou a equipe, cansado, aos 15 minutos do segundo tempo. Em breve, Adriano pode ganhar uma chance no banco de reservas. O clube rubro-negro perdeu para o Audax-RJ por 3 a 0.
O último jogo oficial de Adriano foi em 4 de março, pelo Corinthians. No Flamengo, depois da segunda cirurgia no tendão de Aquiles, ele tem aumentado as participações em treinos recreativos, trabalhos em campo reduzido e até coletivos. O jogo-treino, na manhã desta quinta, foi comandado pelo auxiliar e filho do técnico Dorival Júnior, Lucas Silvestre. O treinador ainda não havia retornado após o empate sem gols com a Portuguesa, em São Paulo.
No desembarque do time, nesta quinta, o lateral-esquerdo esquerdo Ramon reclamou de falta de sorte. “É muito pouco pela grandeza e pela história do clube, mas acho que é uma fase também. Estamos empenhados em fazer tudo certo, mas às vezes não acontece. Precisamos manter a cabeça no lugar, que é o mais importante para conseguirmos as vitórias”, afirmou.
Neste domingo, o time volta a campo no Engenhão contra o São Paulo, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o 15º colocado, com 37 pontos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img