31.6 C
Rondonópolis
 
 

Galo tenta superar o Santos e continuar na disputa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Ainda na luta pelo título do Brasileirão, o Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira disposto a conquistar mais três pontos, diante do Santos, na Vila Belmiro. Para isso, porém, terá que superar Neymar, principalmente preocupação do elenco atleticano para a partida da 31ª rodada da competição, marcada para começar às 22 horas.
“Sabemos da qualidade dele, da velocidade. Não podemos dar espaço, porque ele sempre decide. Estou preparado”, afirmou o lateral-direito Marcos Rocha, um dos encarregados de parar Neymar, que participou do amistoso da seleção brasileira contra o Japão, nesta terça-feira, na Polônia, mas deve atuar no jogo contra o Atlético-MG.
Enfrentar Neymar é um problema a mais para o Atlético-MG, que pode entrar em campo desfalcado de Leonardo Silva. Relacionado para o jogo, o zagueiro sentiu dores no tornozelo em uma disputa de bola no último treino antes da partida e virou dúvida para o confronto. Caso não possa atuar, ele deve ser substituído por Triguinho.
Com 59 pontos, o Atlético-MG aparece em segundo lugar no campeonato e está nove pontos atrás do líder Fluminense. Por isso, sabe que não pode tropeçar nesta quarta-feira, sob o risco de dar adeus à disputa pelo título brasileiro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img