28.3 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

REC e União começam desafio para salvar o ano

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Douglas Brito comanda o Leão no banco de reservas

As equipes do União Esporte Clube e do Rondonópolis Esporte Clube começam hoje a disputa de mais uma edição da Copa Governador e o objetivo dos dois clubes é somente um: ganhar o título e salvar o ano do futebol profissional de Rondonópolis. O Vila Aurora, único time da cidade que tem título na competição, decidiu não participar. Tanto o REC como o União jamais venceram a Copa Governador.
O REC encara o Primavera, no estádio Luthero Lopes, a partir das 18 horas. O Leão entra na competição comandado pelo jovem treinador Douglas Brito e aposta em uma base de atletas liderada pelo meio-campista Calado, campeão estadual em 2005 pelo Vila Aurora e em 2010 pelo União. O meia Edimar é outro atleta de destaque do REC.
O União, vice da Copa Governador em 2008, entra na competição também apostando em um técnico jovem, no caso Edicarlos Olegini, o Gauchinho. A partir das 18 horas, no estádio Gigante do Norte, enfrenta o Sinop. O adversário  entra em campo com o moral elevado em razão de ter vencido o último estadual da segunda divisão.
O União conta com a experiência de Buiú no ataque e Sandrinho, ex- Vila Aurora, no meio de campo, para surpreender o time da casa. Outro nome experiente é o volante Fábio Duarte, que deve jogar hoje improvisado como lateral pelo lado direito.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Rio Grande do Sul pode voltar a ter fortes temporais na próxima semana

Há previsão de mais chuvas para o Rio Grande do Sul nos próximos 7 a 10 dias. O estado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img