18.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Em meio à polêmica de Adriano, Mengo encara a Ponte

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O técnico Dorival Júnior já tem problemas demais para consertar no time do Flamengo. Não ajuda ter que lidar com a distração cotidiana que se transformou o retorno de Adriano à rotina do clube. Enquanto o treinador arrumava a equipe para a importante partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 17h30, em Volta Redonda (RJ), lá estavam Adriano e o diretor de futebol Zinho, no Ninho do Urubu, a abordar mais uma indisciplina do jogador, que sequer tem previsão de estreia.
Mais uma vez quando o assunto deveria ser quais soluções o treinador iria apresentar depois da goleada imposta pelo Internacional, no último domingo, todas as atenções estavam voltadas para a mais nova recaída de Adriano, que passou a última segunda festejando em uma favela do Rio de Janeiro. O tema futebol ficou em segundo plano.
As palavras do atacante foram as mesmas ouvidas inúmeras vezes. “Não participei do treino (segunda) e vou ser punido. Pedi desculpas ao grupo, ao Zinho e peço desculpas aos torcedores”, disse. Adriano repetiu o discurso de que suas atitudes só prejudicam a ele, mas Zinho discordou: “Ele causa problema para ele, mas respinga em outras pessoas. Vou resumir o meu sentimento: é de tristeza. Acontecer este episódio com Adriano depois da derrota para o Inter não foi ruim, não. Foi péssimo, péssimo!”, admitiu o dirigente.
O resultado prático é que Adriano pode ter o contrato rompido em caso de nova falta. Ele já foi advertido por escrito duas vezes por ausências não justificadas em menos de duas semanas no clube “Se faltar de novo, meu contrato vai ser rompido”, disse Adriano.
Para Dorival Júnior, o que interessa é que o controverso jogador não vai estar em campo nesta quarta, em um confronto direto por posições na tabela de classificação. O Flamengo está na 12.ª posição, logo atrás da Ponte Preta. Ambos somam 27 pontos.
Apesar das muitas críticas, o treinador deve manter os garotos Negueba (20 anos) e Thomás (19) no ataque, ao lado de Vágner Love. O zagueiro chileno González e o volante paraguaio Cáceres estão a serviço de suas seleções. Marllon entra na defesa e Muralha completa o meio de campo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img